domingo, 11 de julho de 2010

Mudancas!!!

Agora sim!!!!


A mudanca ja esta acontecendo e minha nossa, quanto trabalho eu terei!!!


Terei um quarto agradavel na nova casa provisoria, rs! Sim, iluminado, dois closet's um dentro e outro fora do quarto. Bom.... eu nao terei o meu banheiro, mas nao da para ter tudo e eu to de boa com isso!!!!






Esse final de semana foi estranho e acabei fazendo coisas que eu adorei e estou feliz!


Sexta feira nao senti vontade de sair de balada entao fiquei por aqui mesmo! Quinta eu assisti Eclipse e nao sei o que acontece, eu acho que eu imaginava as coisas do livro acontecendo, o filme passou meio despercebido por mim, preciso ver de novo, mas amooo o livro, da vontade de ler de novo, pra variar, eu acho o livro mil vezes melhor e para o filme ser tao bom quanto ele teria que durar umas 3 horas no minimo! huahuahuahuahua


Sabadao eu trabalhei e foi uma tristeza!!!! Das 9 da manha as 15 da tarde, pode parecer pouco, mas foi terrivel, prefiro a noite sem duvida, que horario infernal e foi mtooo dificil de passar. Fui no parque, fiz pic nic e consegui tomar sorvete. Falando nisso, o final de semana foi do sorvete, amanha comeca a semana da salada e dai tenho a consciencia melhor!


Depois do trabalho pensei comigo o que fazer neh?!?! Falei com os meus pais pelo skype e depois tomei um banho e fui para San Francisco com a Dani, Halan e com a mae e irma da Dani..... o Halan e a mae da Dani foram no show do Paul Mccartney e eu com a Dani e sua irma fomos advinha onde e fazer o que?!?!?! SHOPPING!!!!! 


Huahuahuahuahuahuahua eu precisava ir na Victoria's Secret porque queria a promocao dos produtos por 2 dolares, infelizmente a promocao nao existe mais, mas comprei dois body splash Secret Charm e Berry Kiss e nossa, super recomendo, que deliciaaaaaaaaaa!!!! Eu amooo e sempre amarei o Berry Kiss, mas nossa, o Secret Charm nao eh doceee entao curti. Comprei dois perfuminhos e adorei eles!!!!!
Mas o meu favorito ever continuara sendo o Very Sexy Hot (pink) deliciaaaaaaaa!!!!!


Depois eu precisava achar uma parte de biquini curinga! Eu achei uma que eh grande, mas eh bonita e da roxy e custou 14 dolares c/ taxa, entao eu amei!
E foi isso, logo depois fomos andar, naquele FRIO DESGRACADO!!! Para quem vier no verao para San Francisco TRAGAM ROUPA DE FRIO, nossa, eh muito foggy e frio! Friooooo mesmo, inacreditavel! E fomos na Union Square onde o carro estava estacionado e estava passando DIRTY DANCING no telao!!! foi mtooo legal!!!!






Depois ficamos esperando o show acabar e passamos por todas as baladas e nada estava acontecendo que fizesse a gente querer descer e entrar! kkkkkkk



Domingao...... 


Acordo e que preguica, acordei sentindo estranha, tomei meu cafe da manha, morrendo de sono e nao conseguia dormir mais. Dai falei com a Paulinha e combinamos de ver o jogo junto, mas nao estava afim mesmo de ver o jogo da final da copa e entao fui comprar o presente da minha menina e um para o meu menino porque nao eh legal so um ganhar presente neh??? 
Fui la e comprei e comprei mais cabides para mim, muito colorido e adorei!


Depois passei na GAP e vi uma saia jeans que estava paquerando a um tempo ja! Ela ainda estava cara.... e o numero da gap eu odeio, um fica justo e nao gosto de sentar e a outra fica larga e nao parece fofa. Entao nao sento com ela.... kkkkkkkkkk no fim ela custava 69 dolares, promocao foi para 26 dolares e no caixa descobri que estava por 14!!!! Sorteeeeeeeeeee!!!!


Comprei e depois fui para o local que a Paulinha queria ver o jogo, mas antes eu fui para casa, tomei um banho rapido, dai sai correndo e fui na CVS comprar coisinhas femininas e dai a Marilia chegou aqui e fomos juntas. Foi uma loucura! hauhahuahua adorei a visita dela, queria tanto que ela morasse aqui!!! buahhhhhhhh garotoeuvoupracalifornia.blogspot.com/


Curtimos bastante, bebemos, rimos e a Espanha ganhou. Ebaaaaaaaaa!!!!


Depoos saimos fomos para Sausalito, friooooooooo (culpa de SF) e tomei o sorvete delicioso que tem la e passeamos, depois voltei, me arrumei, a Dani me ligou e fui jantar com ela no cheescake e depois fomos na CVS e compramos mais umas coisinhas e finalmente voltei para casa!


Agora?!?!?! Hora de sair com o americano gato e curtir um filminho a dois! 


ps: preciso receber o meu dinheiro e sumir com ele imediatamente!

3 comentários:

  1. menina vc so compraaaaaaa hahahahahah eta lele
    eu dei uma diminuida nisso, caramba, comprei muito no primeiro ano agr tento segurar senao fico ainda mais pobre, se for possivel :( hoieuhaeiuae

    ResponderExcluir
  2. tb queria morar ai flor!!! humpth!!! mas para isso temos final de semana 30 min nao eh tao longe assim o q mata um pouquinho eh o pedagio mas se eu puder dormir ai!! demorou master!!!

    beijos!!! que bom q vc ta aq 30 min de casa no Eua, 30 min de casa em SP! a gt nao se perde mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Compras, compras e compras...com certeza foi um fds maravilhosoooooo...sem contar o tal gato americano uahuhuauhua fds maravilhoso ao quadrado hein hehehhe...aproveiteeeeeeeee...
    Bjosssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)