terça-feira, 20 de julho de 2010

Summer time!!!!

E o verao chegou!!!!!! Em Marin e nao em San Francisco (continua Fog e frio por la).


Dias quentes e com muito sol!!!!! Isso traz bastante alegria e paz, duvido que alguem consiga ficar depressivo sem razoes em um dia lindo como o de hoje por aqui viu!


Essa piscina dispensa comentarios, digna de filme hollywoodianos!!! kkkkkkk 


Delicia, climatizada. Vamos contar o fds!!!!


Sexta feira fui na balada eletronica mtooo boa e acabei dirigindo um Cayenne S (porche) que eu nem acredito ainda, era meu sonho ter um desse, mas eu me contetei bastante em dirigir ele!!!!


Sabadao eu tive a festa de aniversario da minha menina e foi a coisa mais fofa do mundo, eu ameiiii!!!! segue fotinhosss!!!!


Fizemos dia de beleza em todas as 16 meninas (eu, a Gra que eh a au pair que estava antes de mim e a Tefi outra amigonaaa au pair) e nos divertimos tanto quanto as meninas, ameiiiiiiiii!!!!!!!! 


Depois disso fui tentar fazer algo para render o dia e no final acabei indo no clube da Dani e fomos na piscina de la, aiiiii que delicia, finalmente uma piscina, EU AMOOOOOOOOOOOO piscina (melhor do que mar porque nao tem areia), Eu amoooooooo AGUA, pronto. Melhor assim. Depois de la fomos jantar e nos preparar para a noiteeeeee..... acabamos indo para a baladinha de sempre e dessa vez nao estava muito boa nao, musica deixou a desejar, mas eu noa estava mais nem ai porque simplesmente sexta a noite a musica foi a melhor!!!! Como eu amooo ir na Ruby Skye!!!!!


Domingao planejei praia com a nova au poor Mary, eu fui e estava mtoooo frio e fog para variar e dai eu voltei e acabei indo na piscina da casa da Dani e ficamos la..... olhando o mar, os iates e os carros que passavam na rua...... olha a vista..... que sonho, nao queria acordar desse sonho tao cedo nao!


Ai vida ruim neh??? E depois???? O que eu mais amooo fazer/!?!??!


Compras!!!!


Comprei um secador de cabelo mto bom na CVS por 4 dolares (pois eh!!!) eu ja tinha, mas por 4 dolares?!?!?! come on!?!?!
Depois comprei em uma das mil promocoes uma nova base, um rimel que eu queria e outro que estava 75% off e um blush mas ainda nao achei um blush bom e vou comprar da MAC mesmo, prefiro gastar com um do que gastar o mesmo com 12! 


Chega de pensar nisso, eu comentei aqui que o show do U2 foi adiado para junho de 2011 e eu fiquei FELIZ neh?!?!?! Ai que droga meoooo


Quero ir agora no do Jack Johnson!!!!


Falei tb que minha amigona que eu queria tanto que fosse no cruzeiro nao podera mais ir?!?!!! Mas mesmo asism irei com a Maaaa e vamos aprontar ate o corpo implorar para pararmos.


Minha listinha do que fazer nos proximos 6 meses



  1. Eu ainda preciso saltar de para quedas
  2. Ir para San Diego
  3. Ir para Miami
  4. Ir para Disney
  5. LAS VEGAS
  6. e alugar um carro conversivel
  7. Fazer meu curso em Berkley
  8. e emagrecer!

Nao necessariamente nessa ordem neh?!?!?!




Ehhh isso por hoje!!!!


FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOO

5 comentários:

  1. Aiii que picinaaaaaaaaaaaaaaaa... Quero uma dessas pra mim comofaz? ... Clima bom .. tdo bom.. é assim que é bom ahysuhaushaus... Bjos too te seguindo tá.. ;**

    ResponderExcluir
  2. Meuuuuuuuu paii Teca que piscina é essaaaaaaa?!?!?

    Rematch pra essa casa jááá!!! hahahahahaha!!

    Hey, eu econimizei tudo que podia e mais um pouco nos meus primeiros 4 meses.. tava tudo guardadinhoooo... hahahaha! Pq vim pra ca ja sabendo dessas ferias [disney]...

    Da california que tive q me enforcar pq foram 2 semanas antes e eu n vim pra ca sabendo... entao pedi ajuda aos universitários... kkkk... to pagandooooo!! Mas pelo menos to curtindooo!! hahahaha!!

    Pena nao termos nos visto.. =/
    Agora vc vai ter que vir em Chicagoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua TEca adoro ler seu blog, ainda estou no brasil me preparando e toda a burocracia rs
    mas quero muito ficar na California, meu sonho!
    adoro ler seus posters.
    Que piscina em.. amo tb!
    Te desejo mais conquistas e realize seus proximos planos.
    bjus
    Déia

    ResponderExcluir
  4. Tecaaa..tenho muitos comentarios do seu post..haha

    1) Que piscina lindaaaaa!! a-d-o-r-e-i!!

    2)Quero pular de paraquedas tambem! me avisa?!

    3) Estou indo pra SF dia 23 de agosto mais ou menos ate sab dia 28..vai estar ai? a gente podia se ver :)

    4) estou indo para vegas+grand canyon saindo de LA dia 18..nao sei se sai de sf tambem..mas esta mto barato: 99!! Vamos comigo se vc puder!! 3 dias..18, 19 e 20 de agosto!! vamooooooooooooos!!

    Ufaa..eh isso ai!!haha

    Bjaaaaao

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)