segunda-feira, 12 de julho de 2010

Solidao?!

Ficar doente por aqui eh sux sem duvida alguma!!!!

Eu desde ontem estou com uma dor horrivel de colica, mas eh aquele mal estar que vc sabe que ta acontecendo algo dentro de voce, mas nao ta acontecendo nada. Eu ja tive colicas e esse tipo de mal estar muitas vezes, mas nao como ontem, alem de nao ter acontecido nada realmente eu ontem nao dormi por causa da DOR! Sim... tomei ponstan, buscopan (depois de 5 horas) e ate tylenol e nao obtive nenhum resultado. Fui acabar dormindo as 5:30 depois que tive a ideia de tomar 3 comprimidos de dramin e acordei as 11!!!! Uffa...... ainda bem que eu comecava as 12 e so acordei por causa do despertador.

Que dor terrivel. E hoje ainda fiquei com ela o dia inteiro, meu humor ficou em alguma esquina e eu ate brinquei com os meus pequenos, mas nao tive muita coisa boa..... eu nao fui na aula e ia tentar dormir cedo, 7:30 tava na cama apos banho, janta e televisao. Bom, ja sao 22:30 e ainda continuo aqui com dor e sem sono! O que eu faco hein?!?!?! Vou atacar meu dramin de novo!!!!! Mas nao gosto e nao vou fazer isso!

Ai como eh ruim ficar aqui assim, cade mamis/papis para fazer um cha!?! Queria tomar um calmante que me fizesse acordar na sexta! huahuahuahuahua

O lado bom de tudo foi o abraco e o filme que eu assisti ontem..... aiiii, me contendo para nao me apaixonar nos EUA. :))

Desabafo master

2 comentários:

  1. aiiii teca.. dor de colica eh terrivel.. e vc foi sortuda que ela veio na sua hora off... outro dia eu morrendo de colica e trabalhando... vida de aupoor eh foda!!
    Ve se no proximo post venha mais animadinha!!!
    ahh to pensando tanto nas ferias.. ir ou nao com vc, ai q duvida cruel!! queria saber se vc ja comprou passagem de aviao e qto custou!
    Beijaooo flor!

    ResponderExcluir
  2. pode não ser cólica e ser estômago, né? já pensou? pode tbm ser apendicite D: se a dor persistir no mesmo lugar por mais de três dias, tu vai ter que fazer uma ultrassom, pq se for apendicite... ai ai, espero q nao! melhoras!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)