quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ultimas semanas.

Semana que vem a nova au pair esta chegando e eu ficarei duas semanas com ela por aqui.

Nossa, o tempo esta passando mais do que depressa e parece que minha ficha esta caindo e eu choro de saudades dessa cidade e fico feliz em saber que nao vou mais ter a rotina da skids, por mais que eu amooo as kids que eu cuido, bom, eu nao gosto tanto assim da mae, entao posso dizer que nao vou sentir muita falta.

Mas como eh complicado, eh como se me dessem as kids para cuidar e depois fosse tirado. Sei la, acho que eh como consegui descrever, mas vai me fazer bem mudar um pouco. Sinto que chegou a hora e eu preciso disso. So preciso de um pouco de forca, sinto que por conta dessas mudancas, e o meu psicologico ta ficando abalado e ta afetando o meu corpo.

Por mim ta td bem, mas sempre temos aquelas emocoes que nao queremos mostrar nem mesmo a nos, entao vamos que vamos.
Lista de coisas acontecendo:
tendinite
dores de cabeca
dor na coluna
estomago ruim
e tonturas o tempo todo.

Um perigoooooooooooooo!!!!!

VAMOS PARA A PARTE BOA

Esse fds eu tenho qeu empacotar tudo para voltar para o Brasil e vai ser ocmplicado, tanta coisa e o quanto de coisas que eu ainda quero comprar, mas a situacao financeira nao funciona?!?!?! buahhhhhhhhh :'(

Nao sei msom o que fazer, mas vou levando, nao da para ter tudo nao eh mesmo? vamos ter o q da para ter entao...... ai decisoes. Mas eh a vidaaaaaaaaaa......

eu amooo maquiagem e queria comprar umas para ter reserva sabe? Mas nossa, eu tenho q parar com o consumismo de maquiagem! huahuahuahuahua
e eu quero um novo oculos escuros, o meu, bom, minha historia eh: eu sempre quebro os meus.
E vamos ver, eu quero ele faz mto tempo!


E tem as compras para o Brasil, nossa, tanta coisa que nem quero ver, vou arrumar e esvaziar o quarto para a nova au pair, porque ela chega quinta que vem e ela vai ficar no quarto dela ja e eu vou dormir na sala do lado da porta de entrada! Uhuuuuuuuu (as ultimas 2 semanas serao pessimaaaaaaaasssss) mas eh o temos neh?!?!?! vamos que vamosssssssssssss


acho que eh isso, fds que passou teve a apresentacao do Blue Angels que foi demais, chorei de saudades da cidade e fiquei emociana com os avioes caca.

SEGUEM FOTOS


Evento da Johnnie Walker em SF - mto bom!









3 comentários:

  1. Nossa ta ai ja, imagino como vc esta, eu com 60 dias to numa ansiedade so ja!
    As fotos sao linda, SF deve ser magnifico, quero ir antes de ir embora.
    Boa sorte ai, cuida da alma que o corpo ja foi spelo jeito rsrs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie Teca
    Amei as fotos!
    Axo ki essa ultima semana e a ultima para a atual au pair ne?
    Mas to torcendo por vc =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, e aí já chegou no Brasil? Como foi? Sempre leio seu blog...


    Vivi
    http://dicasaupaireua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)