sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bye Bye Brasil!!!

Gente que desanimo!!!!

Apos uma semana conturbada para mim, chega a linda e gloriosa sexta feira and.................Brasil perde.

Ai carambaaaa..... consegue ser pior do isso??? Sim.... consegue.... escutar o meu host dando risada quando ouviu o primeiro Gol da Holanda.... carambaaa.... isso me tirou do serio, mas continuei tranquila.

Cansei de aguentar americanos e essa semana foi ja uma overdose.

Eu estou decepcionada, mas ao menos tentamos, deixa para 2014 a nossa vitoria. Fazer o que neh??? E eh bom que vencam em 2014 senao vai ter merda no futebol!!!!

E o feriadaooo chegou!!!! E eu vou viajar? Fazer aquela trip que eu sempre quis com a minha amiga do Brasil que veio para ca visitar o namorado?!?!?! Hmmm.... bom.... nao! Pois eh....

Amanha vou no outleet porque 4 de julho eh conhecido por otimas liquidacoes
Domingo tenho churras de uma amiga e a noite vou ao Pier 39 ver fogos de artificio
e bom.... noites de baladas e coisas do genero.

Mas o humor precisa voltar e ate o momento adoraria me isolar do mundo e ir viajar, conhecer pessoas em um hostel e fazer tudo novo!!!! Posso fazer as malas e partir para Europa?!?!?!

Um comentário:

  1. Brasil 1 x 2 Holanda! Em comemoração a essa e outras decepções, estou disponibilizando o cartão do PROGRAMA BOLSA PALHAÇO, é só passar lá no blog, fazer um comentário no post do Bolsa Palhaço, deixando o e-mail, que eu mando personalizado com o nome da pessoa ou do blog! É gratis, precisamos difundir essa ideia! É só colar na sua página! Grande abraço!
    http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)