domingo, 25 de julho de 2010

California eh uma loucuraaa!!!

California tem sido uma loucura para mim!!!!!

Sempre cheia de altos e baixos devo confessar.

A vida de Au Pair tem cada momento. Essa semana foi mto boa, nao posso negar e eu trabalhei bastante e me diverti demais.
Eu ando com um humor negro!!! Conheci as meninas novas que chegaram. Eu ainda nao posso falar nada porque quando as meninas chegam ja e tudo estranho, preciso de mais tempo para falar mais, mas parecem ser legais.

paradinha para o melhor momento da semana: MEU ESTOMAGO PAROU DE DOER! E eu to comendo proteina de novo!!!! e comendo tb!!! ebaaaaaaaaa


Eu ando com o meu diabinho predominando, tenho que confessar que o meu anjo esta mais quietinho e isso gera alguns problemas.  (podemos chamar tambem de hormonio e/ou inferno astral pre aniversario).
Eu tenho que me controlar mais e ficar mais quieta e ja comecei com isso, todos acham que dai eu estou brava e algo ta errado, mas eu simplesmente estou quieta porque senao vou soltar "porrada" kkkkkkk , e eu ja fiz com amigas no fds sem nem perceber. :/

AHHHHHHHh
sexta feira ja comecou boaaaaaaaa!!!!!

Ruby Skye e como adoro essa balada. Chegamos cedo e foi bem legal, os Dj's mandaram muito bem e acabamos sendo convidada por dois caras para irmos para a table deles e ficamos la a noite inteira, com bebida de graca e  dancando e vendo a galera toda expremida la tentando dancar no som daqueles otimos dj's!
Depois rolou uma after party!!! Epaaaaaaa.... San Francisco querida!


Sabadao
dia de trabalho.....

Tentamos ir para a praia, mas sem muito sucesso porque esta ventando, frio e fog para variar e depois fomos para outra praia onde estava sol, mas nao eh uma otima praia e ainda estava ventando mto!
Fomos almocar super tarde, ver liquidacoes e tudo mais e boooom! Nada de compras!

Depois fui trabalharrrr...... ate as 22:30. Depois?!?!?! NOITE MALUCA!

Saimos de baladinhaaaaa..... mtooo bom o local e nossa, o carinha de uma das meninas pegou mesa e entao mais bebidas na faixa e curtimos pra caramba!!!!! Depois da festa que tinha uns caras bem gatinhos fomos para uma after party com uns carinhas que conhecemos quando fomos pegar o carro! kkkkkkkkkkk ao menos sabemos que aquele bar tme cara gato! kkkkkkkkkkk
Essa after party com muita musica, bebida, risada e hot tub!!!! uauuuuuuuuuu
Depois teve uma after after party e foi mtooo boa!!!!


Resultado foi acordar as 12:30 e lembrar que a hora que eu fui dormir eh a hora que todos os dias eu normalmente ja estou trabalhando!!!! ADOROOOOOOOOOOOO, me senti em festas no Brasil.... otimoooooooo

e foi isso!!! simples assim e hj teve lojas, almoco no rest brasileiro, comprinhas (eu nao ando com humor nem para compras) e depois voltei para casa........

ahhhh..... tudo acontece por uma razao.
Botaoteca 
E continuo me surpreendendo e de todas as mas surpresas teve uma otima e que eu fiquei muito feliz. Independente do que aconteca e levei um tempo para perceber e espero que a minha amiga com a DAni, que eh uma pessoa que eu adoro demais, temos muito em comum e nao eh em questao de compras ou isso e aquilo, mas temos personalidade parecida e isso eh tao dificil, eu adoroooo e espero nunca perder a amizade. Foi o que eu percebi depois de pensar muito. Espero levar essa amizade ate a minha velhice. ADOOROOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Mas que eu preciso fazer algo, eu preciso, nao estou me reconhecendo..... o humor aqui ta negro demais!

boa semana e boa sorte para mim essa semana
_ vou fazer extra a semana inteira (nao com a minha family)
_ quinta feira estarei postando na nova casa, (espero que a net la ja esteja ok na quinta)
_quinta feira dia oficial da mudanca
_estarei orfa da DANIIIIIIIIIIIII..... ela vai viajar e vai me abandonar aquiiii :((  - Boa viagem Daniiii, te adoroooooo!!!!!!
_pronta para comprar o meu cruzeiro.,.... espero ir e nao ficar a ver navios!!! :/


2 comentários:

  1. nossa..que beleza hein? varias festas!!
    haha

    e ai Teca..vc estara por ai nos dias que eu te falei no post anterior?

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!
    Carambolas, qta coisa huahuahua eita, e só nos after parties hueuhehu =)) MTOO BOM!

    Bjaooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)