terça-feira, 6 de julho de 2010

Final de semana do 4th July!

Meu Deusss!!!

Quanta coisa acontecendo nessa semana!!
Teve o Marin Fair acontecendo por aqui, mas nao tive inspiracao para entrar e curtir, entao vi os fogos dirigindo pela estrada mas fui conferir o por do sol sentada na grama!!!!


A casa aqui realmente foi vendida, agora eh oficial e eu estava muitoooo feliz, finalmente teria uma casa maior e um quarto maior..... ai veio o tapa na cara, nao acharam casa para comprar e alugaram uma enquanto acham a para comprar.....
A casa por fora eh a mesma coisa que a atual e vou esperar que ao menos o quarto seja agradavel, porque o meu agora depois que eu arrumei ficou uma graca!!!! ja me acostumei com ele e eh tao triste saber que a privacidade do meu querido banheiro se vaiiii (vou dividir com a menina porque estaremos no andar de cima juntas) mas tudo bem porque todas as minhas coisas ficarao la do mesmo jeito!!!! kkkkkkkkkkk

Ok ok.....

Agora vamos ao final de semana..... eu sexta ja comecei fazendo compras, fiquei off as 4 da tarde e todo mundo trabalhando, viajando ou fazendo algo asism e eu sozinha off..... tudo bem.... fui fazer compras e ja torrei meu salario, a Forever 21 finalmente abriu no mall aqui e nao preciso mais ir ate SF para isso, so falta abrir Victoria's Secret dai ta tudo perfeito!!!

Sabadao eu ia encontrar com a minha amiga do Brasil, mas acabou nem rolando e fui parar na praia e depois fui as compras com a Stephanie (minha xara aqui) e foi muitoooo divertido, nao comprei mto, mas comprei uma toalha de praia nova que eu adorei, uma blusinha que eu queria mtooo e shampoo, condicionar, protetor, comprei agua termal da La Roche que no Brasil custa quase 150 reais e paguei 10 dolares aqui e salva tua vida quando esta mtooo calor e ajuda com espinhas e tudo mais, to adorandooooo!!!!!

A noite na sexta sai de balada e foi ok, nao estava mto inspirada, sabadao a noite acabamos saindo a noite tb, local que estava mais ou menos, mas sei la, tem gente (eu acredito nisso) que tem energia pesada/ruim e eu normalmente absorvo isso e acabo ficando mal..... e tem duas meninas que isso acontece comigo e entao eu fiquei com o humor pessimo la.... querendo apenas ir embora.

Domingao 4th July!  Tentei ir no churrasco da minha amiga Australiana no Golden Gate Park, eu so nao esperava que o parque fosse do tamanho de um bairro e nao dava para achar nada la!!!! Entao uma hora desisti e avisei ela e fui no Japanese Tea Garden que eh lindo demais e ameiii, encontrei com a querida Maliria (blogueira que eu adoroooo) e foi mtooo divertido, depois tentei ir no Pier 39 mas nossa, parecia praia no momento dos fogos no ano novo, insuportavel e voltei para Marin e fui decidir onde ver os fogos, acabei em um lugar que estava foggy e nao dava para vewr mta coisa, resultado?!?!! NO FIREWORKS e depois outros acontecimentos geraram uma noite chata e ruim (energia de outros amigos) but that's ok


Entao foi isso, segundona fiz um extra (q bom porque senao estaria com 6 dolares para a semana inteira) e foi agradavel, depois fiquei conversando com uma amiga e vim para casa arrumar meu quarto.

Hoje voltando para realidade, trabalhei muito, arrumei e limpei a casa inteira (nao porque tenho que fazer, mas porque estava muito sujo e nao virei porca ainda para viver em um chiqueiro) e fiz toda laundry, minha, das kids e tudo mais, ainda fiz playdate e agora vim para ca..... to exausta e hj a noite tem despedida de uma das meninas e ainda quero ver se vou nos malls porque preciso relaxar (sem gastar!)

BOA SEMANA e valeu pelos comentarios!!!!

3 comentários:

  1. Amoooo qdo vc posta fotos. Adorei o layout novo! ;)

    Gente, fico imaginando que vou viver limpando a casa, já me falaram da fama dos americanos. Uma ex au pair da minha HF disse q lá joga tudo na máquina, se a roupa sair sem mancha bem, se sair com mancha, bem tbm, hahaha tadinha das crianças, com as roupas encardidas, creedooo! lol Seus hosts pelo menos agradecem qdo vc limpa a casa?

    Bjuus

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos... hahah

    adoro ver fotos, fico imaginando a minha vez =]

    ps. finalmente venderam a casa heim rsrs

    ResponderExcluir
  3. Teca, que delícia! Só passeando rs Aproveite mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)