quarta-feira, 30 de junho de 2010

Viagens

Final de semana em Yosemite foi fantastico!!!!!

Muito verde, trilhas e cachoeiras lindasss

eu simplesmente ameiiii!!!!!

Cachoeiras, Sequoias (maiores arvores que soh tem na CA) trilhas e diversao.... sem contar o por do sol a quase 2000m de altura!


Depois disso tudo veio a noticia que eu acho que dessa vez a casa realmente foi vendida..... mas eles irao alugar uma casa ai qualquer porque a casa que queriam comprar foi vendida!!! Ehhh nao da para ter tudo!!!!

Eu ando pensando se vou extender 6 meses ou nao!!! Minha host ta fazendo de tudo para que eu fique  mias 6 meses ao menos!!! Sei la, to pensando, mas na hora que tiver que decidir irei tomar a decisao!


Eu ando meio estranha e sinto que por mais amigos que voce tenha, voce sempre estara sozinho no mundo.

3 comentários:

  1. Lindas as fotos!
    Também me sinto em 99% do tempo assim! :s
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom encontrar uma pessoa que sente o mesmo, faz com que eu sinta que eu não sou anormal! É engraçado, mas as vezes eu me sinto meio triste de ler os blogs das outras meninas pq parece que todo mundo se diverte o tempo todo, menos eu! E não é bem verdade! Todo mundo tenta parecer mais feliz do que realmente é ou está, inclusive eu! Parabéns pela sinceridade!

    ResponderExcluir
  3. Que foto é essa????

    sem palavrassssssss !!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)