sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caribe foi fantastico!!!


E o dia do cruzeiro finalmente chegou. Parei de trabalhar depois de algumas enrolacoes e cheguei no aeorporto. Deixamos tudo pronot, eu tive que despachar a mala e entao pegamos o aviao e tentei dormir, mas sem muito sucesso. Entao chegamos la em Miami as 5 da manha (Eu, Mi e Ma. Nat ia chegar mais tarde) E eu e a Ma e a Mi dormimos no chao de la mesmo porque depois que voce sai vc nao tem acesso a mais nada. Todas famintas, cansadas e com sono. 


Miami
9 da manha decidimos pegar o taxi e ver algo em Miami. Fomos em um centrinho de compras e aquele calor 40 graus estava a toda e a gente cansada, com fome e ansiosa para entrar logo no navio (mal sabiamos que iria demorar um tanto quanto!)
Compramos biquini la (eu ameiiii o meu e foi 2 por 10!) e depois passamos na CVS para comprar protetor e coisas do genero e por fim chegamos no Porto!!!!


Chegamos la e ficamos esperando a Nat. Assim que ela chegou enfrentamos algumas filas, mas o pior delas??!?! QUANTA GENTE FEIA!!!! (Ali eu ja vi que o cruzeiro seria apenas para relaxar porque pegacao nao iria rolar mesmo). A Ma ficou super desapontada e ficou brava por isso uns 3 dias.... ela esperava mais diversao no cruise.


Finalmente entramos no navio. Fomos direto comer.... e nossa, que deliciaaaaa de comida.
Entao teve o treinamento e nos estavamos tentando dormir. Depois do treinamento enfim fomos dormir um pouco. Quarto mtooo legal. Camas otimas e nossa..... foi bem confortavel. Tirando o som que quando eles iam avisar alguma coisa a gente tava la escutando tudo (e tentando dormir!) "I can see youuuu...." e parecia que podia ver mesmo!
A noite foi de baladinhas miadas e tentativas de encontrar diversao.


Noite resumiram a comida muito boa, sessao de fotos, passadas nas lojinhas, karaoke, comedy shows e baladinha Hot and Cool, que gentilmente apelidamos de Cold and Boring!!! huahauhuahuahua merecido viu!


Adorei o navio, sao 3 piscinas e 4 jacuzzis, sendo que, duas jacuzzis e uma piscina o teto abre e fecha conforme o tempo. 
Adorei o atendimento. Os jantares, a comida muito bem servida. O otimo atendimento. A Maquinha 24 horas de sorvete!!!!! O chocolate quente antes de dormir.
Adorei ver o comandante apenas na balada!!!!
Quando a tripulacao apareceu na balada a coisa ficou melhorzinha.
O dancarino loirinho que era mais gay do que qualquer um no navio.
Ver poucas criancas.
Adorei ver aquele mar lindo e quente o tempo inteiro!


Cozumel!!!! (Mexxxxico!)



Que local paradisiaco!!! Local que sem duvida vale a pena voltar viu!!! AI ai aiiiiiiii
Alugamos um jeep depois de quase entrarmos no taxi e ter participado de uma super roubada. O cara ia cobrar 25 dolares cada para 4 horas. A Ma escutou o cara falando que se deu bem, entao saimos do carro e fomos ver quanto era para alugar um jeep. Deu 55 dolares para o dia todo mais gasolina! total 75 no total. Valeu muito mais a pena e foi mtoooo bom. Aguas perfeitas, locais paradisiacos e nossa, que calor!!!!! Sem comentarios.... e nao podia falta a tequila neh?!?!?!?!


Deliciaaaaaaaaa!!!!


Pegamos um dia de chuva no mar.... mas tudo bem, porque mesmo assim deu para aproveitar!!!!!


Entao chegamos nas Ilhas Cayman. Paraiso do Caribe. (colonia Inglesa)
Descemos la e pensamos o que vamos fazer aqui?!?!?! Bom.... a Nat  viu uma mulher com placa do passeio e com a bandeira do Brasil. Demorou que fechamos com ela e pedimos para baixar o preco e conseguimos! Muito bom, bora mergulhar nos corais e nadar com as arraias!!!! Aiiii q delicia..... la fomos nos para alto mar e nadar com as lindas arraias










Depois do passeio fomos para praia..... linda para variar. Com chuva ou sem aproveitamos bastante!!!!




Esse mar que nao nos cansa nao?!?!?!!
Ficamos pouco e voltamos cedo para o Navio, que foi meio triste! Continuamos comendo bem e curtindo bastante!!!!


Preciso colocar o link da musica do navio que comecou a balancar bastante..... 
Balanca mas nao para!



Enfim.... JAMAICA!!!!


Chegamos la pensando o que fariamos, conhecemos um tripulante brasileiro que deu algumas dicas, nosso garcom do jantar deu algumas dicas tb e eu me empolguei em ir ver a casa do Bob Marley e fazer o tour Bob Marley, mas o dinheiro e as girls nao animaram mto. Entao chegamos para ve ro que fariamos!


Aquele local eu senti medo. Aquele povo, super cartel aquele local. Medo.... entao achamos uma galerinha do navio e nos juntamos a eles. Pessoal de work and travel que estava de ferias. Bora com eles e fomos ver a cidade rapidinho, compras e depois cachoeira e praia.
Achei que eu ia escalar uma cachoeira, fazer trilhas e tudo mais. Mas nada.... local organizado e escalamos uma super cachoeira e nossa, FOI NA CACHOEIRA mesmo, nao tinha escadinha do lado nao!



Foi delicia..... e depois fomos para praia.... (deu medo viu..... )


De volta ao Navio.... otimas memorias.... lembrancas, sem querer ir embora e aproveitando todos os minutos.


Chegamos em MIAMI. Descemos cedo, depois de uns probleminhas (Ma esqueceu o cel e a Mi a APC nao carimbou o DS so assinou) fomos direto para o hostel.
Nossa, hostel mtoooo bom!!!! Mtoooo bom mesmo, me diverti mais nele do que em qualquer lugar em Miami. ok.... quase.... entao andamos bastante, paramos no Miami Ink e a Ma fez a tattoo dela.... foi bem legal!!!!! Depois praia, mas sol fortissimo..... eu e a Ma depois fomos andar um pouco e fomos para o hostel. E curtimos, a balada?!?!? Nao sei se estavamos cansadas demais ou o que foi, mas nao curtimos e fomos dormir!


Faria tudo de novo e eu amei a compania das meninas..... amei amei amei.... quase um retiro.... [porque bebidas caras, sem caras, sem boas festas] foi mesmo pelo local. Acho que por isso fiquei tao quieta e pensando na vida.....
Seguem mais algumas fotos!!!!!

ps: quando voce compra o cruise bebidas nao alcoolicas e toidas refeicao estao incluidas! Mas nao esquecam que por dia vc ja deixa pago 10 dolares de tip! e tem mais tip la dentro para dar! :S


por do sol da Jamaica

I was in Miami Beach!
Mardi Gras party
comedy shows.



12 comentários:

  1. Nosssaa q deliciaaaaaaaaaaaa=) vou colocar isso na minha listaa de coisas a fazer na minha vida de AU PAIR!!!

    Fotosss lindaaassss=))

    Parabensss pela viagem=))) Planejando acho q conseguimos TUDO=))

    bjooossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uaaalll Sweet... Que delícia tudo isso!!! Você consegue me deixar mais animada com meu programa de AuPair.. Vou me planejar para poder curtir tanto quanto voce tem curtido... Próximo domingo estou embarcando... Para NJ fazer o treinamento no hotel e dia 30 de setembro estarei chegando na California, Folsom... Espero muito poder te conhecer! Tudo de bom... Beijooss

    ResponderExcluir
  3. Mew... as fotos tao lindas, com certeza... tbm vou querem fazer um cruzeiro desses... as fotos tao lindas... e vcs tbm, sure !! Td de bom... bjuss !!

    ResponderExcluir
  4. Teeeeeeeeh, o que vale é a diversão, adorei o post, me senti no navio, hauhauha!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Teca...

    Adorei o roteiro dessa viagem!
    Já tinha visto no blog da Nat, mas amei o seu relato..

    Vcs visitaram verdadeiros paraísos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Teca...

    Adorei o roteiro dessa viagem!
    Já tinha visto no blog da Nat, mas amei o seu relato..

    Vcs visitaram verdadeiros paraísos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah! nossa! que da horaaaaaaaaaa!
    qro fazer um cruzeiro tbm qndo for pro EUA!

    mas me fala uma coisaaa, q eu fiquei mto curiosaaa, eu tbm qro mto fazer uma tatoo no Miami Ink. vc sabe me falar ou pode perguntar pra sua amiga qnto ficou a dela??? e oq ela desenhou?

    deve ser caro neh??
    ai qro mto saberr, pq qria fazer lá tbmm!

    adorei o post!
    e se puder deixar a responsta no meu blog eu agradeceria mtoooooooooooooo :D

    beijaaao! e brigada!

    ResponderExcluir
  8. Tecaaa que deliiicia essa viagem!!
    gente e a cor daquele mar!!!
    AAAi que delicia!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaii que linddoo
    Adoreii as fotos
    =]
    BJaaoooo

    ResponderExcluir
  10. Amigaa.. ainda me pego pensando todos os dias nas cores daquela agua... VALEU MTOOOOOOOOO A PENA!! E como eu queria estar no nosso boring navio hj!! Ahh como!!!
    Amei a companhia na viagem, foi mto mto mto boa, pra sempre na memoria (e nas fotos, claro! haha)

    =********

    ResponderExcluir
  11. Perfect!! Ameii!! Esse lugar é o paraísooo! Com certeza vai pra minha lista de lugares pra conhecer!! Vc gastou muito?? Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Wooow I love Ur blog. It's amazing, and I hope live something like you.
    I have a cuestion. Where did you buy tickets for the cruise?? Was expensive? please I want to know =D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)