quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Happy Birthday for me!!!! (longe de casa eh sux!)

Eh entao ta chegando o meu aniversario.


Primeira vez longe de casa. Que sensacao de vazio. 


Sensacao de querer fugir e passar sozinha no lugar que vc adoraria e com quem vc tanto ama. (nenhum dos dois sera possivel) 


Vamos que vamos entao. Amanha volto para postar e contar como foi!


dia 9/9 chegou. Dia 10/09 chegara e no dia 11/09 Miami estarei eu!


Bora tentar animar um pouco. 


Saudades DOI mto! :/


= momento master depre.

Um comentário:

  1. que bom que te ajudou :))
    entao, la vc faz TUDO andando.. ou de onibus! super facil.. ou senao taxi que n eh caro, desde que vc esteja na area de miami beach mesmo.. fui so em 1 balada downtown, 5 pessoas no carro e deu uns 3,4 pra cada uma..
    boa viageem =)

    e niver eh assim mesmo.. ano passado eu tive quase o pior de todos, nossa.. mal comemorei.. eh brabo, mas pensa na viagem e bebemore muito la hehe

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)