quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Happy Birthday for me!!!! (longe de casa eh sux!)

Eh entao ta chegando o meu aniversario.


Primeira vez longe de casa. Que sensacao de vazio. 


Sensacao de querer fugir e passar sozinha no lugar que vc adoraria e com quem vc tanto ama. (nenhum dos dois sera possivel) 


Vamos que vamos entao. Amanha volto para postar e contar como foi!


dia 9/9 chegou. Dia 10/09 chegara e no dia 11/09 Miami estarei eu!


Bora tentar animar um pouco. 


Saudades DOI mto! :/


= momento master depre.

11 comentários:

  1. Oiee=)) calmaaa..pensa q td vai valer a pena!!!
    Tente nesse dia tao tao especial, pensar só em coisas booaassss!!!! Nadaa de depreeee!!! Issoo só piora tdo néé?!!! =/ entaoooo, APROVEITE!!!!!!

    Tudo de bom pra vc! Megaaaaa felicidadess=))

    bjooss meninaa=)

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca..nem me fale em b-day longe da familia, pense que eu embarquei uma semana antes do meu aniversario :( mas oh! Miami, cruzeiro esta chegando e eu tenho certeza que vc vai aproveitar horrores..depois quando vc voltar pro Br vc vai ficar pensando "caraca..dois anos atras estava indo comemorar meu niver em Miami" haha..

    Bjao Tequinha :)
    Depois conta pra gente como foi hein?! :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mas nós estamos aquii!!! o/
    onde quer que vc vá...
    a gente ta acompanhando...
    ta..tá eu sei..num é nem um tiquinhu a mesma coisa... ¬¬
    mas ajuda...

    feliz niver q que Papai do céu lhe abençoe e lhe dê muita sabedoria e paciencia!!!! hehehe

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Força flor!!!Isso vai passar logo...Bjos fica com Deus...que Ele te ajude e ilumine...

    ResponderExcluir
  6. Tecaaa!
    Feliz aniversario, querida!
    Tudo de bom!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Feliz Niver, pensa nas coisas boas q vc esta passando ai, niver fora de casa é só a consequencia!
    Bjim
    te cuida

    ResponderExcluir
  8. Feliz niver Teca!!! td e bom!!!
    pensa q td isso vai valer mto a pena!!!
    aproveita a viagem...!!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  9. Deve ser dificil msmo, mas tenta pensar em coisas boas Teca, foca em Miami e aproveita ao máximo :D

    Parabéns!!
    BjO

    ResponderExcluir
  10. Teca... Preciso MUITO da sua ajuda....
    Estou indo para a Califa já daqui 15 dias pra menos e estão me orientando a tirar a carteira internacional pra dirigir.. Mas já me disseram q ela nao funciona para a CA.. Não quero gastar dinheiro a toa. Existe a possibilidade de eu nao conseguir tirar a carteira da CAlifornia???
    me escreve o mais rapido q puder
    nayara.aupair@yahoo.com.br
    Obrigada por tudo

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. PARABENSSSSSSSSSSS
    como foi de niverr??
    Bjaaoo

    =]]

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)