quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Extender ou nao na California?!

Ai ai.... Sera que realmente vai valer a pena continuar no mesmo lugar?




Eu acho que queria tentar uns 6 meses diferente em algum outro canto do EUA, mas a questao eh que nao tenho apoio algum da minha familia. Eles acham que eh um erro eu passar por tudo. Mas sera que continuar aqui compensa?


Ah pensando pelo lado de que eu irei viajar mais, vou guardar meu dinhiero para ir para Europa em agosto e Hawaii em abril (nao desisti do HAwai e nem de salta de para-quedas)


Entao o que vem em mente neh? 


Ahhhh sei la, alias, nao sei de mais nada viu. 


So sei que gosto de SF e eu ainda preciso ir ver os leos marinho, preciso comer carangueijo no fisherman's warff e aproveitar mais. 


E vamos tentar faze-lo entao.


Seguem fotos do festival de musica que fomos e eu perdi a unica banda que eu conhecia e curtia Natasha Bendfield. Ok ok...... valeu o dia.









9 comentários:

  1. Me faco essa mesma perguntaa.. mas decidi ficar. Seja o q Deus quiser! (para meus proximos meses aqui).
    ameiiiiiii as fotos! Eu queria tanto ter ido nesse festival.. mas nao deu ;/
    Saudades teca!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Tekiltis, eh uma duvida cruel, mas como eh vc que tera que arcar com as consequencias, pense bem no que fazer. Eh dificil não ter o apoio da familia, mas decisão é sua, o que o seu coração manda????
    Eu vou extender por 12 meses na mesma familia, por dei muita sorte com a minha e não quero correr o risco de pegar uma ruim... Sem contar que sou apaixonada pela minha bbzinha...

    Um grande bju!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai querida! Pense com carinho. Vale a pena estender? Já conseguiu cumprir tudo que pretendia aí nos EUA? Bom, a questão de mudar de estado é para se pensar mesmo. Eu acho que dependendo, quando eu for e quiser estender, vou optar por mudar. Só para viver novos ares,aventurar-me, mas isso vai muito também de como tem sido onde vc está. Se está feliz, fique, se quer se aventurar a conhecer pessoas e lugares diferentes, mude.
    Adoro seu blog. Vou ficar na torcida pela sua melhor decisão.
    Beijos!=*** Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    estou te seguindo para saber como está sendo seu processo de Au Pair, pois pretendo ser uma.
    pelo visto ja viajou bastante né?!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fotus lindas Teca,
    Decisão dificil hein!!!
    Mas vc tomara a decisão certa...
    Bjim
    te cuida

    ResponderExcluir
  6. oi xuxua!!!!!
    Xiii achu que essa perguntinha aflige todas nós neh, tendo chegado nos EUA ou nao...a gente ja sai daki com isso na cabeça...
    poder conhecer varios lugares, mas achu que devemos colocar tuuudoo na ponta do lapis, mas a insegurança sempre vai haver, afinal, estamos saindo de certo e novamente indo pro duvidoso...
    espero que vc fassa a melhor escolha!!!!
    te cuida!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir
  7. oiii, que lindas as fotosss!!
    ai não sei se é melhor ficar aí ou mudar, eu acho que eu não largaria a califórnia, acredito que seja o estado que tem o melhor clima sabe... mas talvez seja legal tentar um match do outro lado do país, pois assim conseguirias conhecer mais lugares! quanto a Europa, eu ovi dizer que não pode sair do país no segundo ano, só no primeiro, pois o visto não é renovado e não pode entrar de volta depois, não é assim??
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oiie... oh duvida cruel heim...ambos tem seus prós e contras, a questão de já ter se adaptado ao estado, ou você pode ir a outro lado e conhecer novos lugares eh...certeza q vc vai se dar bem em qlqr das escolhas! enjoy

    beijos
    Evelin

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)