terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeira conversa via Skype!!!

Ok! Ontem tivemos a primeira conversa via Skype já com vídeo e vi o meu Kid.... fofo demais, tímido lógico mas fofo. Isso prova que quanto a loucura de menino sem noção eu não terei.

Então, comecei e fiquei meio nervosa como sempre. Eu estava conversando com a minha amiga que voltou no começo do ano. Bom, então começamos a conversar, calma.... por onde eu iria começar??? Então ele começou. Super simpático, perguntando o que eu fazia e tudo mais e skype sabe né? Já caiu então duas vezes e continuamos conversando e eu com a "Síndrome do sorriso nervoso".

Eu falei pouco, não sabia bem o que perguntar, sem contar que.... ele é o pai, acho que ficaria mais a vontade com a Mãe sabe?!?! Não sei explicar. Então o pequeno apareceu timido, eu dei oi e ele só deu um oi ok, morrendo de vergonha....

Durante a conversa eu o vi tentando me ver e o pai não deixava pois acredito que ele não queria que eu ficasse nervosa. Mas deu tudo certo e então finalizou de uma boa maneira, ele falou que iria mandar um email e ficou por isso.

Acho que hoje eu irei falar com a mãe e com a ex au pair brasileira deles. Lógico que eles irão me comparar a toda. Mas tudo bem. E também recebi mais fotos e ela respondeu ao meu imenso questionário. O que eu mais gosto é que ela é tão detalhista quanto eu.

Vamos ver quais serão as novidades.

Eu to adorando falar com as outras meninas também, queria levar algumas comigo e fazer o treinamento e tudo mais junto!!!! Vamos ver, estou torcendo!!!!

2 comentários:

  1. poxa eu nunca falei por skype!!
    mas eu me sinto mais a vontade falando com o host do que com a hots..engraçado..mas acho que foi pq ele entrou em contato comigoe e hmais facil entende-lo!

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oi Tecaa...ja to te seguindo...boa sorte com a family...
    Tb sou muuuito ansiosa...quero so ve qndo chegar meu dia....=)


    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)