sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pic Me! Pic Me!

Cá estou eu, aguardando então o aceite da família!!!!!! Será que semana que vem terei post com felicidade e com MATCH? Preparando visto e tudo mais para embarcar com as meninas em janeiro??? (Q sonho, tem meninas mtoooo legais indo agora)

Bom, hoje acho que precisava falar algo mais sobre euzinha, minha rotina (indicado pela ex au pair deles) e perguntando algumas coisinhas mais. Ahhh acho que não tenho nada a perder agora que sei que estou em uma "competição" rs credo.... mas estou querendo ou não concorrendo a "best family", se eles me escolherem isso é um ótimo sinal. E eu vou amar, senão vamos começar a esperar contatos novamente!!!

Estou trabalhando demais esses dias, trabalhar em hotel não é fácil, de segunda a segundacom folga uma vez por semana (essa semana é na quarta). Não vejo a hora das minhas férias.

Ahhhh que o fds passe rápido e segundona eu tenha a resposta.... por enquanto vou continuar curtindo essa família maravilhosa e mesmo se não for com eles vou tentar manter contato (após estar com outra família por lá). O feeling com eles foi incrível!!!!

Eu leio os blogs e fico tão feliz em saber como somos queridas e escolhidas..... ahhh dá-lhe brazucas!!!

beijãooo e valeu pelos coments e por me seguirem (eu to tentando seguir outras mas parece que o programa não gosta muito dde mim)

Um comentário:

  1. Teca!
    To torcendo aqui por você..tomara que a family te escolha =D
    e que vc vá no mesmo dia que eu ahahahhahaahha
    boa sortee!!!

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)