segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Descontrole!!

Eu estou pensando muito tempo em fazer ou não um blog.

Devido a leitura em mil blogs e adora tudo, quero ter algo registado e que lugar melhor do que aqui?

Espero ter um dia um blog tão bonito e legal quanto o das meninas.

Eu comecei o processo de forma louca. Esse ano fui para Malta e decidi que tinha que viajar de novo e como sem gastar a fortuna que ja tinha sido Malta? Que tal au pair? Voltei amadurecia a ideia e pensei qual melhor maneira de falar aos meus pais e eles ja falassem: OK.

Então resolvi falar. Isso aconteceu em final de agosto. Já falei que estava decidida e era o jeito. Então tive o apoio, mas todos duvidando que eu conseguiria cuidar de crianças. Em setembro dia 14 eu fui na STB e decidi que iria por lá depois de falar com uma amiga minha que foi e amou e eu gosto dos conselhos dela.

Fechei. Não curti muito quem me atendeu pois parecia que eu sabia mais do que ela. Paguei, fiz os testes e tudo mais e pronto. Hora de providenciar a papelada!

Tudo que podia dar errado deu, problemas com plano de saúde, com o médico, de conseguir as fotos já que o meu pc pifou e eu não tinha tempo fisico para recuperar tudo. Ir atrás das pessoas e conseguir assinatura e confirmação. Bom.... consegui tudo isso. Depois de muito tempo lógico. Em novembro então dia 20 de outubro entreguei tudo, por ai, 20 ou 16  e então pediram um mes. Ok.... no meio do mês me ligaram e era da STB daqui.

Toca o telefone e é da Au Pair Care e fiquei espantada, eu estava comendo doritos e tomando sprite e vendo Vimpire Diaries, eu perdi e foi bem legal. Meu normal é ficar nervosa e falar sem parar e foi o que aconteceu e então ela agradeceu e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!! ;)