domingo, 29 de novembro de 2009

Dia Decisivo!!!!

Gente!!!

Hoje é o dia.... dia que a minha queria espero que futura Family irá decidir entre eu e outra brazuca.

Essa família é simplesmente fantástica, sensacional e espero conseguir fazer parte dela. Eles sõão perfeitos! Será difícil ir para outra família depois. Mas espero que se eles não me escolham, outra família o faça e seja uma família legal também. E então, eu espero continuar falando com eles. Eles são demais!

E a ex-au pair brasileira é um amor de pessoa. Falei com ela algumas vezes e espero que dê tudo certo!!!!

Ansiosa e torcendo para que dê certo!!!!

é isso aê;

Eu fiquei muito feliz em ver várias meninas com o Match e agora indo em busca do Visto, ahhhh meninas, se vocês conseguiram essas famílias incríveis, fiquem calmas que o Visto não será mais complicado!!!!

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!! ;)