segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Outono chegou e com ele mtas festas tb!

E a decisao foi tomada: + 6 meses aqui na Califa com a mesma familia!


Eh o que eu digo, eu estava atras de alguma mudanca na minha rotina e como sempre "Deus escreve certo por linhas tortas"


Sexta-feira eu estava trabalhando e minha host estava em casa nesse dia, fazendo mil coisas. E ela me falou que estava ainda procurando casas para comprar, mesmo porque o contrato aqui termina em dezembro se nao me engano.
Ela falou que iria ver duas casas e uma delas com piscina (e o termo Piscina ela falou bem alto e rindo, porque eu falei que se queriam uma casa bem legal tinha que TER piscina, e eu contei todos os pros porque desde pequena tive casa com piscina e para kids eh otimoooo!) 
Eu na hora que voltei para casa no nap time do Sam eu a vi super feliz e ela soltou que achou a casa e me deu um super abraco! Eu fiquei super feliz, porque nao eh facil achar sua casa ainda mais quando voce mora em um dos lugares do top 6 of the most expensive places to live in USA! 
Ok..... 


Eu fiquei super feliz e curiosa e eh logico eles fizeram a oferta e COMPRARAM! Domingao fui conhecer a casa e eu ameiiiii!!! Muito legal. Ou seja, eu queria mudanca e Deus providenciou rapidamente. Vou ficar aqui entao quieta no meu canto e o meu cantinho na casa sera bem agradavel viu e vou deixa-lo super aconchegante tb!!!


Ok!!! Hora de contar minhas aventuras de final de semana!!!!!!!!!!


Sexta feira.... nossa, como a semana demorou para passar, mas a sexta chegou e ja tinhamos pensado no que fazer. Decidimos sair com os meninos e fomos para o barzinho chamado Braza! Com um dj q eles falaram ser brasileiro. Bom, esperavamos que fosse tocar FUNK. Ok, tocou funk americano so se for neh, mas no carro escutamos bastante funk!
O lugar eh bem legal e eu adorei, me senti nos meus barzinhos de sampa (tipo sonique). Curti mesmo e me diverti e a Ma (blogueira tb) foi e rimos pouco. Depois na hora de ir embora, nossa tava com mtaaaa neblina nao dava para ver mais nem os pontinhos no chao que definem as faixas. Credo!!!! OUTONO CHEGOU! 





Sabadao comecei a trabalhar e logo depois eu me troquei e fui comer alguma coisa neh?
Depois eu a Dani fomos comprar fantasia e eu comprei da Snow White!!! Sempre quis e eu ameiiii ficou linda e era do jeito que eu esperava! Nao vejo a hora de chegar o Halloween!!!
Depois disso tudo eu fui comprar meus livros para Berkeley e tinha que encomendar e a anta nao o fez, eu tinha esperanca de achar em algum lugar, mas eh pela net apenas ou por encomenda. Um saco! Um saco!


A noite no sabadao tinhamos planejado sair e nos divertir. O pessoal foi em uma balada mas eu a a Dani decimos sair, o Fernando resolveu ir conosco. Bora que bora.


Fui pegar ele e nossa, ele veio com algumas ideias e eu topei todas. Queria me divertir isso sim!


Comecamos indo para a Infusion Lounge e paguei 10 dolares para entrar, o local eh legal sim, mas tava um porre a balada. Ok..... hora de sair e ir para outra balada.
Ficamos um pouco e pegamos um taxi e fomos para a Super Club. Pausa para o taxi.
O taxi que pegamos por ter parado em local que atrapalhou o transito foi PARADO pela policia. Ai gente, mereco neh??? E o motorista nao calou a boca um minuto nervoso. Porreee.... saimos e pegamos outro taxi dessa vez e chegamos na balada.


Tivemos que pagar tb e foi de boa. Que balada ANIMAL!!!! Ameiiii. A decoracao eh mtooo legal, vc chega tem uma cama ao lado do hostess dai vc entra e tem um super bar e a parede eh em circulo e tem os globos de espelho em cima, um monte e as paredes vermelhas/pink e entra em uma sala tem aqueles postes e meninas de lingerie dancando e no outro tem a pista com o dj tudo white e com variasss camas ao redor e em cima tem mais camas e o chao eh todo furadinho, meio que vc tropeca um pouco, mas eh bem legal (so use calcinha senao quem esta la embaixo ve tudo!) hauhuahuahuahua


Dancei demais em cima da cama la em cima o dj Tall Sasha eh um arraso e colocou todas musicas que eu amooo para tocar e nao preciso falar que a noite valeu ali neh??? Volto sempre la!


Entao tinhamos que ir embora porque as 2 o estacionamento fechava e pegamos o carro, voltamos para Marin. Paramos na casa da Dani para trocar de roupa e bora para a Rave!!! (sim e aqui em Marin! Local master secreto e eu amei). 
Chegamos la e nossa, super frio e foggy neh??? Perto da praia, escutar o mar foi otimo. Entao, para chegar no lugar ja que rave aqui nao eh nem um pouco bem vista vc parava na estrada (indo para Stinson) e deixava o carro por la e entrava em uma trilha, meo Deos, quem diria que era uma trilha de 25 minutos, a noite, frio, com foggy as 3 da manha! hauhuahuahua e segue a musica com nossas lanterninhas..... Chegamos la, muitooooo irado o som e ameiiii, curti e ri demais. Alias, nao bebi nada e parecia mais chapada do que nunca!!!! Ameiiiii e ficamos la ate as 7 da manha!!!! Com chuva, com pessoas estranhas, com musica mto boa e com amigos que garantiam toda a diversao da noite! Que trio viu!!!! Seguem as fotos!









Entao fui dormir as 9 da manha e acordei quase uma da tarde, tomei banho, me troquei e fui para o churras na casa do Di. 
Caraca.... quanto tempo nao tinha um churras tao bom e completo!!!! 
SKOL
ARROZ
MAIONESE DELICIOSA
CORACAO DE GALINHA
E nao precisava de mais nada! 
Musica
Amigos e fechou!




E depois disso vim para casa dormir um pouco porque estava cansada!!!!


Ahhh sim, fui no open house da casa que os meus hosts compraram e adorei a casa!!!! Super fofa e adorei o meu futuro quarto e AMEI o futuro banheiro, uma banheira so para mim!!!! Uhhh la la e mto mais privacidade la!!! meus proximos 8 meses aqui serao otimooos!!!!!


e vamos aproveitar o outono agora porque o FRIO VOLTOUUUUU e voltou para Ficar de vez!!!!


BOA SEMANAAAAAAAAAA

14 comentários:

  1. Oi Tequinha..nossa, vc pode nao acreditar, mas eu fico tao feliz em ver vc se divertindo e tals..acho que qndo eu fui pra ai, vc foi tao atenciosa comigo, me socorreu emm Vegas e ficou aguentando minhas pergubtas de turista perdida..haha..Aiai..bom ver vc feliz menina! :)

    E humm.. que delicia de churrasco hein? estava sonhando com coracao de galinha um dia desses mesmo! hum.... rs :)

    Bjaoooo Teca!

    ResponderExcluir
  2. eitaa.. quanta novidade! coisa Boa heim?
    E vc ta podendoo heim?? pediuu e pronto.. hahaha
    massa demais.. depois coloca foto da sua casa antiga.. e da novaa!
    =]
    Bjaaooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre leio o seu blog pois é um dos meus preferidos. (sou uma aspirante a au pair rsrs). Você parece ser uma pessoa muito legal contando das suas baladas e tudo mais que nem todas as au pairs gostam de comentar em seus blogs.
    Estou comentando aqui pois me sobrou um pouquinho de tempo hj e não pude deixar de ficar curiosa pra saber como é sua nova casa! Espero que você mostre uma fotinho do seu quarto! rsrs (nada curiosa).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Senhor!
    É muita coisa pra um post só!
    Casa Nova: QUE DELICIA!!!! Adoroooo me mudar, tem a bagunça de mudança né, mas vale sempre a pena! E banheira só pra vc? Ai gente, que aupair chique!

    Como foi tomar um skolzinha? rs Aliás, qual cerjea é a mais bebivel aí proximos de skol ou brahma?

    Flor, leio sempre seu blog! To correndo atras, pq ano q vem pretendo estar por ai...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    aaah q deliciaa tudo!!! As festass e a sua nova housee=) Coloque fotoooooosssssssssss!!!!

    E acho q vc nao vai se arrepender de ficar mais tempooo na msma family=))) eles parecem ser fofos!!!

    bjooosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Não me lembro se ja comentei no seu blog, mas ja leio ele faz um tempinho, e adoro.

    Sou uma futura au pair a procura de uma familia legal e de muitas aventuras, assim como você tem feito.

    E vc não parou no fds...que coisa mais gostosa, neh???

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tequinha..eh,politica ta trite mesmo..rs..Mas estao, que delicia hein? Vegas!! uhuu!! :)
    Mas eu provavelmente vou pra NY..eh mais perto e eu queria ver virada do ano la, desdo ano passado...haha...Mas obrigadao pelo convite!! me avisa quando vc vier pra costa leste! :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Oie teca
    Nossa qro curti meus fds assim tbm, a hora deve voar para vc, ta curti tudo de bom q a terrinha do tio Sam oferece tbm qroooooo rsrs...
    Amei as fotus!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. que vida hein??? hauahauhuahau
    aaaaaaah snow white!! tbm queeero! sempre foi meu sonho tbm ter uma fantasia dela! vou ter tbmmm
    hauauahauhauahauhua

    meeeeeu, mto legal seu final de semaaana!
    adorei o post!

    bons banhos de banheira pra vc! ;)
    hauahuah, beijao!

    ResponderExcluir
  10. Que finde heeein mulheeerr!! Ameeeiii!!! :) E casa nove, então?! Q maravilhaaa!!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  11. POXA ahhahah
    Ja fiz mto isso por aqui e hoje com a vida de namorandinho hahaha nao sei se guento metade do seu pique hahahah mas si for ficar por ai vou me arriscar em um desses fds mara com vcs heheheh =D
    Lindas as fotinhas, esta lindona =)

    Bjauuuuum

    ResponderExcluir
  12. Passando aqui só pra dizer que o blog pelo qual as pessoas mais entram no meu é esse aqui. kkkkkkk
    Eita.. acho que nem expliquei bem agora.. aiuhauia. Vamos lá: Olhando nas Estatísticas, na parte Origem do tráfego, deu pra ver que o seu blog é o blog por onde o povo mas vai lá pro meu. kkkkkkkkkk =p

    Então obrigada, né! hihihi


    Beijãoo

    ResponderExcluir
  13. Nooooooossa. que fds super badalado ameiii.

    eu quero MUITO ir pra california tbm.. é o clima mais parecido com o do Brasil né?!

    não vejo a hora de estar aí, por enquanto estou preenchendo app. =\

    parabéns pela casa nova, quarto novo e banheira nova...que deliciaaa.haha
    (invejinhaa)

    beeijos

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk.. Tudo bem, já que vc ficou com tanta raiva e curiosidade, eu vou contar! =p
    hauihaiuhaa
    É o seguinte.. a agente me disse que minha referencia (que era da minha prima) tava ok. Então quando eu ja ia ficar on, ela disse que recebeu um email e que eu precisaria de uma não-profissional. Aí fui atrás de mais uma referência! Aí quando eu já ia ficar on de novo.. ela disse que precisava de MAIS UMA ¬¬
    Acredita nisso?!
    Aí ela acabou arranjando uma pra mim.

    Então não me sinto confortável expondo isso tudo no blog, sabe?! hauhauiha
    Além de que certas raivas é melhor nem detalhar pra posteridade! kkkkk

    Beijão
    =**

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)