quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TPM is almost over!

O que a TPM nao faz com uma pessoa nao eh mesmo???

Eu quase enlouquecendo e ao inves de enlouquecer vi algo que podia dar resultado.

1- Peguei e listei tudo o que me incomoda e que me deixa irritada.
2 - Comecei a lista todas as possiveis solucoes para cada coisa
3 - Montei um plano de acao para que eu pudesse realizar as metas (ja coloquei como meta)
4 - Efeturei uma re-analise para o que realmente me incomoda/irrita e o que podia ser feito
5 - Efetuada tais mudancas;
6 -Preparando as mudancas;
7 -Enfrentando obstaculos;
8 - aguardo resultados.

O humor ficou muito melhor com o meu plano de acao. Vamos ver como vao andando as coisas.
Nossa.... essa semana de TPM onde as pessoas aqui so ligam para vc qndo eh para pedir favor ou tua ajuda e mesmo assim nao tem nem a decencia de perguntar  : Oi tudo bem? Como vc ta?
Nao, nao.... vao direto para o assunto desejado.

Bom.... as coisas por aqui andam melhores.

Minha aula de Berkeley eh fantastica, como ja comentei anteriormente eu AMOOO o meu professor e me sinto uma crianca com mta auto-confianca para fazer e participar da aula. (sinta que eu sou a humilde au pair ao lado de executivos, CEOS, PhD da Microsoft, etc.)
E Brasileira nunca desiste!!!

Alem disso faltam mais 8 horas para eu poder concluir as 60 necessarias.
Comecei hj um curso de italiano onde alem de Italiano voce aprende a cozinhar!!!! Yeahhhhhhhh juntando o util ao agradavel. A aula eh o maximo e eh otimo entender e ver os americanos demorando para conseguir dizer CA / CE / CI / CO / CU!!!! kkkkkkkkk comediaaaa

Halloween ta chegando e eu vou de BRANCA DE NEVE..........

logo mais posto mais novidades.... vou dormir porque amanha tem mais 50 paginas e mais 3 resumos para fazre para minha aula!!!!

ps: MENINAS OBRIGADAO MESMO POR TODAS AS MENSAGENS!!!! FIQUEI SUPER FELIZ!!!!! E eh realmente complicado isso aqui!! :))

2 comentários:

  1. Oie Teca
    E isso mesmo, levanta a cabeça e contiuna a vida e se precisar estamos aki, não deixa o baixo astral te pegar de novo!!
    Bjim
    Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Vai aprender a cozinhar e falar italiano, tudo de uma vez so...o coisa boa....

    e adorei o jeito que vc deu na sua TPM...acho que na proxima vou tentar fazer o mesmo!

    beijos e bom fds, por hoje ja eh quase sexta, vai??? rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)