domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Pascoa!!!!!

Oiiii, meninasssssss FELIZ PASCOAAAAAA!!!!

Espero que tenham um lindo e otimo dia!!!! E se possivel, muitos ovos de pascoa!!!

Bom vou comecar falando da viagem com a familia, foi bom eu ter ido no final das contas!!!

Ida na sexta feira, de manha tive um encontro com a antiga au pair que me emprestou um casaco otimo para Tahoe/Neve e luvas que me ajudaram muito viuuuu.... e depois tive playdate, voltei com o pequeno e fomos viajar.
Leva em media 3h30min ate la.... mas devido a chuva, tempestade de neve, de pararmos porque nao dava para andar e porque tivemos que colocar as correntes nos pneus e ainda por cima chegar em um lugar com uma nevasca e sem conseguir ler as placas.... bom foram 6 horas de viagem e as criancas com seus dvds se comportaram bem!

Chegamos na casa alugada e estava tudo bem, casa bem aconchegante e a noticia: BOOOOW!!! Stefani esse eh o local que vc vai dormir!!! (legalzinho, um colchacao no chao, aberto, sem porta e podia escutar todos na casa e sem aquecedor) ok neh.... nem preciso dizer que as criancas pularam em mim, me acordaram com gritos e eu ia dormir com todos conversando e rindo alto. Mas tudo bem, era so a hora de dormir, a casa era legal, tinha uma sala de jogos e foi legal. A outra familia era bem legal tb, eles chegaram mais tarde porque tiveram mais problemas com a neve pois sairam mais tarde, ficaram presos na neve, viram um urso e coisas do genero sabe?!?!?!

Eu estava morrendo de fome e nada da comida (a outra familia estava levando, a minha comida ~favorita~ mexicana, ecaaat) e dai fui beliscando, kids na espectativa e eles chegaram ja as 21hs! Pois eh!!!!

Sabadao eu cuidei dos pequenos, fomos para o resort bem tarde ja e aproveitamos um pouco, eles esquiaram, fizeram snowboarding, as meninas esquiaram e eu cuidei dos pequenos que nao fizeram nada, ficamos andando e fomos na lojinhas e so.... (viram como eu me diverti na neve neh) mas valeu mto a pena porque la eh LINDOOOO!!!! Amei, Ameiii!!!

A noite voltamos para casa, jantamos pizza e foi isso! Nada emocionante e menos do que eu esperava (e nao esperava mto, mas jantar fora ao menos eu esperava)

Domingao eu tentei acordar mais tarde ja que nao dormi direito porque uma das criancas ia toda hora no meu espaco de dormir e entao quando consegui era quase 5 da manha e acordei as 9:30. Eu comi nada de cafe da manha, um pao soh, as criancas procuraram os ovinhos (nada de chocolate la, nao podem comer acucar) e entao depois foram em outro local de neve e brincaram, mas eu aqui no local nevando, -6 graus e nada para fazer, ia ficar as criancas brincando??? Que nada, entrei na lojinha, peguei meu cha de menta delicioso e meu mel e fiquei conversando com os gatinhos!!!! kkkkkk ate troquei telefone com um gato da Inglaterra que mora por la e falou que no verao ele eh promoter das baladas! (demorouuuu)

Depois fomos embora e na estrada paramos em um fast food qualquer e este foi o meu DIGNO ALMOCO DE PASCOA (qse chorei! :S ) e dai falei de novo com a minha familia e chorei mais ainda. Nehhhh saudades.....

pegamos tempestade, pouco de neve, mais vento e levou mais 6 horas.

Cheguei aqui cansada e amanha coemco as 8:30. Mas ok neh.... ao menos vi aquele local lindo (depois coloc as fotos) e vamos que vamos.... .

Agora vou em um belo restaurante italiano ter um digno jantar de Pascoa, por favor neh??? Cansei....

E nem pensa que me deram algo ou ao mnos um bombom porque nao deram. Ao menos falaram FELIZ PASCOA! kkkkkkkkk

blz....


na proxima acho que nao vou.... (se bem que para LA eu ja fui convocada, em agosto!) kkkk espero ter o meu quarto, mas acho que vou dormir no sofa do sotao ou basement. fazer o que?!?!1 Au poor neh?)

2 comentários:

Obrigado pelo comentário!! ;)