quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pesadelos?!!?!

Essa semana foi maluca.

Comecou com dias chatinhos e criancas pentelhas. Depois passou dias bons com as criancas.

Ontem acabei indo no zoologico com o meu pqno e foi bem legal e divertido. Mas a volta, meu Deus, gps do celular nao da para confiar, ele fala para voce seguir e quando vc ve tem umas 5 ou 8 exit's e vc tem a opcao de ir reto pelo gps!!! f.... eu me perdi e ontem andei em todas as pontes daqui.... Berkely, Oakland e San Francisco!!!! NEm preciso dizer que no final foi divertido, mas fiquei super assustada, nunca me perdi tanto a ponto de nao ter ideia da onde eu estava!!! E eu estava com a kid no carro@

Depois de uma hora e vinte minutos, cheguei em casa!!! Uffa!!!!!

E minha host tem varios momentos que fica comentado tipo das frutas:
- Stefani obrigado por comprar frutas, mas proxima vez compra so organica ta?
- Stefani eu vi que vc bebe bastante agua de garrafinhas, sabiua que contem BPA e vc pode ter cancer de seio?
- Stefani eu vi que voce comprou..... e por ai vaiiiii

Essa noite eu dormi bastante e tive 3 pesadelos.... ok, os outros nao vou comentar, nem convem alias.

Mas parte do meu sonho, pesadelo alias, era....
-Stefani, you know what? Please stop teaching portuguese for the kids and stop with the brazilian songs ok?

Meuuuu Deus, eh tanto para com isso, muda aquilo que eu tive o pesadelo!!!! kkkkkk

Nao podia deixar de coemntar!!!!

acho que eh isso

fotinhossss depois porque o picasa nao quer funcionar! :?//

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valha q doidera..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente que doidera (2)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Teté!
    que horror!!
    ela reclama de tudo assim mesmo?
    que meleca!!!

    te adoro e to com saudades!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)