quinta-feira, 22 de abril de 2010

Day by Day

Cada coisa que vemos acontecendo por aqui nao???

Meninas que ficam dificeis e parece que nem fazem questao da sua amizade;
Brigas por coisas pequenos, sendo que eu acho totalmente desnecessario, ainda mais porque estamos nos EUA sozinhas;
Familias mudando com as au pairs, parece que o terceiro mes faz diferenca;
Familias se divorciando e as au pairs ficam sem saber o que realmente fazer;
Planejar viagens, saidas, almocos e estudos e saber que nao tera dinheiro suficiente;
Expectativas..... expectativas....

Essa semana simplesmente fiquei chocada ao saber que tneho duas amigas que a familia esta deixando de ser familia. Divorcio!!!!

Como lidar com isso? Como se sentir no meio dessa tormenta dentro da casa?
Ficar ou nao ficar na familia? Como reagir?

Sim, fazemos parte da familia e acho que eu iria ficar chocada com uma noticia dessa, sem contar que viemos para ca para ficar em uma familia, de preferencia que sabemos que estao juntos.
Eu acho que nao conseguiria mudar de familia, mas nao sei, depende de muita coisa.

Que situacao que eh viver isso!!!! Porque querendo ou nao, eh um problema, e fazemos parte disso. Deve ser super estressante, mas o que anda acontecendo???

Eu espero que as meninas melhorem e nao se mudem daqui!!!!!!

Eh, pelo jeito o dia dia daqui dava para fazer um livro ou mesmo um belo reality show!!!!!


bjs

2 comentários:

  1. uhhhhhhhh que coisa!
    Ninguém merece!
    Tenho certeza que se isso acontecer com vc "sei que não vai" vc vai tirar de letra!

    Beijosss
    Me espera vamos badalar muito em san Francisco e Sacramento e não vamos brigar por besteira! :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, ouço relatos de au pairs que os hosts não se separam por nada no mundo e isso é pior, pois as brigas são intensas e frequentes, as mulheres ficam estressadas e fecham a cara...um verdadeiro inferno!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)