sábado, 9 de janeiro de 2010

Surto de TPM???

Ok, escutando tanto dos detalhes do vôo que é quase impossível que eu irei colocar minhas roupas em duas malas de até 23kg. Queria levar parte da minha coleção de melissa e havaianas, mas não vai dar e terei que escolher, acho que serão escolhidas as favoritas e as mais leves pelo jeito.



Eu fico preocupada porque não sou pequenininha e minhas roupas então ocupam mais espaço e logo pesam mais. Roupas de frio, bom, eu percebi que não tenho muito sabe, tenho dois casacos quentes, algumas malhas bem estruturadas para o frio, mas o resto são blusinhas meia estação.


Ok, semana que que vem eu decido isso porque ainda tenho tempo, mas só de descobrir que terei que pagar pelas duas bagagens no vôo doméstico eu fiquei pasme! Que saco isso! 100 dolares a menos!


Eu estou super feliz pelas meninas que embarcam amanhã, queria estar junto, não vejo a hora de deixar tudo resolvido e ir logo viajar. Sei que vou sentir saudades e tudo mais e pronto, ok, pelo menos acontece logo!




Hoje eu acordei meio revoltada, acho que é a TPM. E tenho uma despedida?!?! De uma amiga, que eu já considerei por alguns anos como melhor amiga, mas sabe quando a pessoa namora some e depois volta só quando precisa de você? Ahhhh ok, ela vai ficar fora 1 mês e meio e vai fazer uma despedida! Hauahuahuahuuh Ok.... eu vou ficar um ano pelo menos e nem na minha festa ela irá! Mas ok, sou legal nesse sentido e eu gosto dela (sei que mais do que ela gosta de mim) mas vou porque gosto e não por obrigação (ou não?)


Sinceridade. Acho que isso irá me atrapalhar um tanto quanto. Eu sou muito sincera e critica e não tenho medo de falar mesmo. O problema é que eu tenho que aprender a ser assim com amigos de verdade e não com qualquer um porque isso gera atritos! Então vamos lá aprender e ficar mais na minha!



Ahh ....acho que é isso, vou aproveitar o churras, meus cachorros e o calor que voltou a fazer. Assim tomo um remédio para cólica e vamos indo.


Como vocês farão com a pílula? Eu acho que vou resolver não tomar mais, será que isso causará efeito ruim em mim quanto a cólica e TPM??? Xiiiii


Acho que por enquanto é isso!!! Bom final de semana para quem está ok e BOA VIAGEM MENINAS!!!!

9 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita!

    Vc vai mosrar na Califa? Eu que tô encantada! rs

    Olha só,eu não posso ficar sem a pílula, pois tenho colicas tão fortes sem ela que vou parar no hospital. Pedi pra minha ginecologista a receita e trouxe 15 caixinhas.

    E não sei se vale a pena mudar o seu jeito de ser. Gosto de pessoas sinceras e acho que guardar coisas que queremos falar só nos faz mal. Pense nisso!

    Beijos

    P.S.: Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Tb to t seguindoo!! :D
    Falta pokinhooo!! Q bom!! AHh... eu andei lendo nos blogs, e todo mundo diz pra levar poka coisa!! entaum... leva soh o basiko! Dah pra leva 1 mala soh!! :D Sehrioo... e vc nem vai sentir friu pq tem calefação!! ;) ahh... eu tb tenho amgigos cometas... eh normal! :D bjoo florr

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieeeee, tudo bem?

    Nussa TPM mata qlqr um, mas em véspera de embarque deve matar muito mais rsrsrsr

    Verdade Teca, quando lemos blog de outras meninas ficamos mais animadas, nos da forças idéias isso é muito bom saber que não estamos sozinhas e acima de tudo que não será um mar de rosas mas é isso aí rsrs

    Quanto aos remédio não sei se consigo ficar sem eles, desde que comecei a tomar melhorou MUITO minha tpm, minhas espinhas, minha colica que era terrivel antes do remedio, emagreci =D, e ainda não engravidei hahaha entãoooooooo, nem que minha mãe todo mes tenha que mandar, ou por na mala de despache num sei vou ter que levar hahahahah

    Que bom que gostou do blog rsrsr ^^
    Passo o link sem problemas segue abaixo =D

    http://www.bloggerstyles.com/grunge-floral-blogger-template/

    Copiei se não der certo ou não abrir o link procura por este site Blogger Style e pelo layout/template Grunge Floral hahahahha

    Bjaum querida e um otimo fds, churras, calor e despedida ^^

    ResponderExcluir
  4. oieee.. nossa eu sempre fui muito magrinha, nunca fui de me preocupar com dieta.. mas aqui tem que se cuidar mesmo! eu dei sorte da minha família ser saudável e mesmo assim engordei.. fico imaginando quem tem família que gosta de fast-food, pizza, massa, churrasco.. jesus, a barriga ronca só de pensar HAHAHA

    e ah, eu sempre sofri muuito com cólica.. aqui tive isso uns 2 meses só, mas tomei tylenol extra forte [comprei aqui!] e melhorou.. se pra vc funciona buscopan ou essas coisas aconselho trazer.. funcionava pra mim mas eu n trouxe, o tylenol até funciona muito bem, mas sei lá, já que tá vindo e pode trazer né? :)
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiii Teca!!
    Aí brigadão mesmo!! BOa sorte para vc tb! O seu, logo menos está aí!
    1° - Pilula: Eu to levando 3 caixas e assim, eu gosto de tomar pq regula o meu ciclo q já foi de 18 a 21 dias, aí hj é de 26... a mãe de uma amiga manda pelo correio como se fosse carta sabe?! Nem da pra perceber direito, acaba saindo barato! Mas não sei, talvez eu tb pare de tomar!! Se vc tem MUIITAA TPM, pensa bem!!!
    2º - Mala: Era algo que estava me encomodando mtooo!! Vc vai fazer voo domestico? E assim, o esquema, sério mesmo, é levar só um sapato social, uma bota, um chinelo e algum sapatinho ou sandalinha q vc gostar. E começa a pensar assim: Pra que vou levar X coisa, sendo q vou comprar mtas lá... aí vc começa a pesar!!! Comigo foi assim.... fui pesar dois dias na farmacia uhauhahu... uma deu 25kgs ai hj deu 23,30kgs ai tirei duas blusas e soquei na mala de mao q tava relativamente leve... aí deu tudo perfeitamente Certo! RLX q vai dar certo!!

    Realmente... amigos são tudoo na nossa vida né?! =]

    Bjãoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. ah nao vem com muita coisa nao pq quando chegar aqui viche viche.kkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim esse negocio de amigo e fogo..mas e isso ai se cuida.bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Teca!
    kkkkkkkkkkk... todo mÊs eu tenho um surto assim! E o pior é que, no seu caso, juntou TPM e essa ansiedade pela viagem, né?

    Mas relaxa, vai dar tudo certo. As coisas já estão prontas e Deus já sabe como tudo deve acntecer. Vc só tem que ir, bem leve!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Teca..aiii..não é um saco esse negócio de malas meo???vc já vai ficar um ano fora (UM ANO) e ainda tem que fazer maior seção descarrego com as suas coisas meo!rsrs

    aiaia....fazer o que né?!

    Boa sorte ai :)

    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    To indo pra Califórnia tb ^^
    Tá um pouco longe ainda soh embarco em março, mas vou ficar te acompanhando aqui =]

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)