sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

15 dias! Ta chegando!

Finalmente ta chegando!!!

Correndo contra o tempo que estava até sem força para usar internet, mas agora está tudo mais calmo!!!!

Estou super feliz pelas meninas que embarcam no domingo e wawwww chegouuu!!!!

Mari obrigado por ter postado sobre as procurações! Eu utilizei outra, mas otimas dicas!!!!

Ahhhh eu to na correria de esvaziar o meu apartamento que agora será alugado, então tenho que organizar tudo e tirar tudo o que eu possa ter lá. E ainda por cima depois tenho que fazer isso no meu quarto na casa dos meus pais. Já consegui as caixas, mas eu adoro as minhas coisas, sim me apego as coisas e dai para deixar algo para tras é tão triste. Mas sei o que eu farei, vou doar tudo o que eu não levar! É a melhor atitude!

Ahhh e como é bom conversar com vocês meninas, eu me sinto tão bem!!!!

Eu tive uma conversa com o Si e me diverti demais, acredito que iremos curtir pra valer a CA!
E a Nat então??? Ahhhhh nem me fala que os planos que nós estamos fazendo serão os melhores!!! Não vejo a horaaa!!!!

Consegui decidir a data da minha despedida. Será dia 16 e não tenho hora ainda certa, mas será dia 16 mesmo!!!
Ahhh ta chegando e queria que o tempo passasse mais rapido, cansei de esperar, quero que chegue logo!

Conversando com a Si eu parei para pensar e queria saber, eu costumo falar com a minha familia todos os dias, no maximo dia sim, dia não. Como é com vocês????

Meninas que embarcam no domingo: BOA VIAGEM!!!! Desejo o melhor para vocês e CURTAM muito!!!!!

Acho que por hoje é isso, to louca para ler os blogs porque faz tempo que nao entro na neet e obrigadoooooo por todos os comentáriosss, eu adoroooooo

2 comentários:

  1. se prepare bichinha que vai ser super...k sim sim o brinquedo e massa.kkkkkk.bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina como vc eh xique!!! California....que máximo!!
    E tá chegandoooo, muita boa sorte pra ti. Adorei seu blog tbm e vou te seguir ;)
    Eu ainda não comecei o processo, na verdade já decidi que vou fazer, já convenci meus pais que irei mesmo, já decidi por qual agência que vou mas como eu quero ir apenas no final deste ano, então vou começar a resolver tudo lá pra junho mais ou menos...
    E por enquanto, vou guardando uma graninha, curtindo a vida aqui no Brasil, adquirindo experiência com crianças e tal...
    Paço aqui na véspera da sua viagem para te desejar boa sorte de novo!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)