domingo, 17 de janeiro de 2010

Yeah!!! Falta uma semana!

Faz uma semana que eu estava em um estado de nervos caotico!

Ontem foi a minha despedida!!!!! Ahhh como foi legal viu, mesmo com a chuva estragando um pouco a beleza e liberdade do local, foi tudo muitooo bom!!!!

Aos amigos que foram, pessoal que eu conheço desde o colégio, ahhhh como foi bom tê-los por lá. Fiquei tão feliz.
O pessoal do ex trabalho, que nossa, adorei cada um que foi, sabe qndo sente que não quer nunca perder contato porque são muito especiais? Pois é, cada um senti que o abraço foi sincero.
A Flavinha que era da minha outra facul foi e nossa, como foi ótima revê-la!!! Fantástico!!!!
Eu achei que iriam 15 pessoas e no final acabou sendo 25 pessoas! Mtooo gostoso e teve o pessoal que não conseguiu chegar porque estava mto transito e tambem porque CHOVEU MTO.
Gente, como odeio comanda por mesa e nao individual, acabamos pagando mto mais porque sempre da diferença, lá deu de 75 reais! Eitaaaa

Ahhhhh e a Van e a Marcelina chegaram na hora que eu estava indo e queriam me levar para a balada e eu não sei...
Ontem acordeei e fiz td o que precisava e fiquei com uma dor de cabeça das 11 as 2 da manha!!! terrível, mas fui mesmo assim, mesmo sem mta direçãooo neh.

Ahhhhh mas foi tão gostoso!!!!! Devo confessar que não chorei, não por falta de palavras e abraços sinceros, mas porque não CAIU A FICHA!!!!! Não gente, ainda não me toquei que não irei mais siar de balada e curtir mto com eles, que não terei mais as minhas manias com eles e que não irei poder ligar para algum deles para um simples sorvete até uma festa mais animada. Mas tudo bem, é algo que devemos abrir mão para que o novo sonho se realize.

Sei que eles estarão aqui para quando eu voltar e isso É MUITO GOSTOSO. SAber dos seus verdadeiros amigos. Mesmo sentindo falta de alguns porque estavam viajando, porque alguém da família faleceu, porque não puderam ir porque não tinha como, o abraço e as palavras foram recebidos mesmo assim!!!!

Ahhhhh hoje mamis vai preparar meu prato favorito : strogonoffe
Eu to tao feliz, mas tão feliz..... nem a chuva, nem o tempo feio e nem nada irá me desanimar!!!!

E que essa semana venha e que eu enlouqueça tentando arrumar as malas.

Para quem viaja hoje como a Mari: BOA VIAGEM..... SE PREPAREM E CURTAM MTO!!!!!

beijão e depois coloco fotos da despedida, porque to sem o cabinho da máquina!!!!

10 comentários:

  1. ai q bom teca q foi todo mundo e bom se sentir qrida né
    espero q aproveite muito essa fase q vai começa na sua vida
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    A ficha so cai na fila do embarque, quando vc ve seus amigos e familiares chorando , e vc desaba junto!!! hahaha O treinamento parece ferias...e vc acha que ta td bem, mas dps vc chega na sua host family, desfaz as malas e realiza que e ali que vc vai morar por 1 ano inteeeiro, ou mais...e chooora de novo... rs
    O comeco e dificil, mas depois vai passar com ctz e vc vai viver o melhor ano da sua vida!!!

    O vaio eu comprei na best buy, paguei $649,00... mais o frete e a taxa ficou em $722... pega ai o link!! Vale super a pena, ele e otimo, alem de ser super fofo!!! heheh

    http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+VAIO+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B2+Duo+Processor+-+Pink/9556189.p?id=1218124206393&skuId=9556189

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Acho que na minha vez, eu começo a desabar na despedida... HAHAHA.

    Huuum, aproveita a comida da mamãe!

    Contagem regressiva agora :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tequinhaaaa!!! rsrsrs!!

    Imagino como deve ser essa sensação de ficha que não cai... Talvez quando caia vc esteja já no avião, mas mesmo assim fique tranquila que as pessoas que vc deixar aqui e forem verdadeiras com seus sentimentos, q=aquiestarão quando vc voltar e muitas baladinhas virão!!!

    Um grande bju e nos veremos nos US!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...adorei seu blog...vou t seguir! Bju

    ResponderExcluir
  6. oieeee..eita emocaooooooooo..aproveita o povoo...se cuida.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie Teca
    Que delicia esta perto daqueles q amamos, deve ter sido muita emoção mesmo, e o namorado como ta se sentido? deve ta pra morrer né? Axo ki o meu vai surtar rs...
    Bjim
    Se cuida moça!

    ResponderExcluir
  8. uma semaninha só... e bóra pros states!! Acho que a ficha só cai mesmo quando chegamos lá! iduhsadiuhsidadahsudh boa sorte em tudo téca!

    ResponderExcluir
  9. Oi Teca!
    Pode deixar que vou ficar sempre em cima das meninas da STB. Tá feia a coisa pro meu lado.
    Obrigada pela força!

    Muita sorte e só coisas boas pra ti nos States!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida..Bem vinda a Terra do tio SaM...e Obrigada por todo carinho em meu blog..bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)