quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Project Pronto!!! Uffaaaa

Projeto do APC pronto!!!!

Peguei várias idéias e ficou pronto! Com muitas fotos e informações ficou com 21 páginas.

Eu odeiei perder o meu tempo fazendo isso, devo confessar, queria aproveitar a manhã na piscina e com a minha mãe e tive que fazer isso. E porque não fiz antes?
Porque tinha o meu trabalho e preguiça mesmo.

Amanhã é arrumar as malas e deixar tudo pronto. Meu quarto mal da para entrar viu?????

Devo confessar que a ansiedade ta ai e que saco!!! Nao queria ir logo assim, mesmo porque eu to correndo com a auto escola (adorei o carro automatico!!!)  e dai chego em casa todo dia as 21/22:00!!! e saio de casa as 13:00!!!!
Então acho que to super cansada e quase sem tempo!!!

Hoje vou ter mais uma despedida. Agora será com a minha família, sim, meus pais e minha madrinha e "primos". Será bem legal e em um local que eu adoro de tão lindo. Na familia Mancinni, sei la como escreve.

Roupas lavadas e agora tudo sendo passado (não por mim, já que não possuo dotes o suficiente para passar mtooo bem roupas!) e dai amanhã é fazer lista e pronto

falta para colocar na mala:
Dorflex
Pastilhas flogoral
Kit Manicure
Ziploc para colocar remedinhos e coisas assim....

O restante está tudo perfeitamente ok!!!!!


Ahhhh meninas, se eu contar como to ansiosa, acho que nem preciso, pelo post da para perceber né???

Não vejo a hora de conhecer a Samantha, Dé, Nat, Marilia e tem outras, desculpa se eu esqueci!!! Espero termos ótimos momentos juntas!!!!

Ahhh depois, amanhã eu vou colocar a lista dos meus gastos e dai vao compreender como sou consumista. E depois lista da mala e coisinhas que restam fazer.

Hj tem a uma vez depilação brasileira!!! Ok ok..... E sabadão manicure.... ontem na podologa consegui dormir, ainda mais com aquela super chuva, deliciaaaaaaaaa

Chega né? Ahhhh quero chegar lá logo mas ao mesmo tempo não quero deixar minha casa ensolarada com meus dogs, meu quarto lindo, minha piscina, minhas tv's e MEUS PAIS!!!! buahhhhhh (q sentimento confuso)

bjuss
É isso aiiiii

7 comentários:

  1. heheehhe... nooossa, q confusão de sentimentos, não é?! Mas é bom!!
    Qto mais perto mais coisas p fzr e menos tempo p isso!rsss.. um saco!
    boa despedida p vc!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. tu ta fazendo auto escola com carro automatico?!
    oO

    eu procurei e aqui na minha cidade nem tem =~

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Vira e mexe eu entro aqui mas não comento. Tô no meio do processo pra ser au pair e criei um blog pra facilitar as trocas de informação. Te linkei lá, tá?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ser dificil Teca, deixa tudo o que nos é familiar, mas eh preciso coragem, e au pair tem coragem de sobra!!!

    Um big bju!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto é chato mesmo. Eu até gosto dessas coisas, mas nesse momento ninguém tá afim de parar na frente do pc pra fazer pesquisa.
    Vai dar saudade, mas vai valer muito a pena!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá chegando a hora [2]! Aiaiai uiui! =)

    Imagino a ansiedade, Teca. Querendo fazer mil coisas, arrumando outras mil, sentimentos bagunçados, aquele frio na barriga!! AAAiiii, que chegue logo! =)

    Vai dar tudo certo! =D

    Se cuida.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuu! Tecaaaaaaaaa... ta chegandooo!!! =))
    Que deliciia meoo!! Essa parte eh boa, mas qdo vc tiver no aeroporto, vai dar mo agonia, ai depois eh so alegrias de tudo novo!!!!!

    About your dotes de passar roupa... eh melhor vc comecar a aprimoralos... pq aqui, vc tera que passar sua roupa e a das kids... huehuehue =P zuandooo! =P

    Bjaoooo! Se eu nao falar mais com vc ate domingo... OTIMAAAA VIAJEM! Vem com Deus... os voos sao tranquilos =) Vc vai curtir...
    AH! E pega meu msn... mari_sartorato@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)