quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parece uma vida!!!

O filme que me inspira no momento é o Simplesmente Amor!


Eu ando pensando e fico repensando sobre os meus pais e minha família sobre  a minha partida. Para quem não sabe a minha família é super pequena. Devido a problemas de saúde e porque os meus pais são filhos únicos.
Então sou eu, eles e minha irmã. Ok. Sem eu por aqui, e eu sou super apegada a eles, fica meio sem filhos o tempo inteiro por perto, porque minha irma é "casada" com o namorado, ou seja, moram juntos.

Vejo o rosto da minha mãe triste cada vez que eu solto alegre e eu vejo, percebo. Não será fácil. Todas famílias tem seus altos e baixos e dessa vez, pelos últimos 2 meses a minha só teve altos, parece que eles estão fazendo de tudo para que dê tudo certo e que eu aproveite cada segundo.
Eu sou um grude com o meu pai, ele não consegue nem tocar no assunto e isso me deixa sem chão e é complicado.

Eu sei que eles querem o meu bem e estão felizes com a minha decisão, mas tá doendo o meu coração pensar que minha mamis voltará a ter companhia integral só dos nossos dogs. Vou cobrar presença da minha irmã e ela deixou eu cobrar isso. Mas é assim, parece... PARECE QUE EU ESTOU INDO EMBORA e não vou voltar, sabe como se fosse me jogar de um precipício?



Sinto que estou deixando toda uma VIDA para traz. Estranho. Estou meio chateada, talvez possa ser esse sentimento e estou tentando me agarrar ao sentimento que eu volto sim e que eu continuarei presente mesmo que virtualmente e que o meu amor por eles nunca mudará e NÃO, eu não vou morrer, só vou ficar viajando por bastante tempo!!!!



Uffa.... desabafo master, obrigado por me ajudarem no processo e por comentários que ajudam!

Despedida dos amigos dia 16 de janeiro no barzinho pe de manga na vila madalena, ahhh queria que tantas de voces pudessem ir!!!
MAs sei que encontrarei mtas dia 24 de janeiro no aeroporto.



Ahhhh um DUVIDA?!?!?!?
O que tantas de voces vao levar na frasqueira se não é permitido qse nada nos voos???


quem leu até aqui, obrigado mesmo!!!! E vamos que vamos.... força na peruca como a MAri diz!

6 comentários:

  1. oi fia obrigada se de eu apareco pra gente fazer uma zuada quando tu tiver auqi calro.kkkk...mulher nao fale nisso pq apesar da minha familia ser grande so era eu e minha mae integral entao quando eu tava pulando de algeria a pobre ja tava chorando e essa mesma sensacao que vc tem eu tinha e tenho aqui depois de uns planos meus descobri que preciso e ter minha mae por perto pq a bichinha ta la so...mas logo logo tudo muda ne...ai e tao ruim esse sentimento mas em fim que tudo de certo pra nos..vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! =/ qdo eu tva na casa dos meus pais... passou aquele filme Dois Filhos de Francisco... ai tem aquela musica "e o olhar da minha mãe na porta eu deixei chorando a me abençoar.." ai eu tva vendo o filme,minha mae do lado falou: essa eh nossa musica agora... ai ja começou a chorar, eu chorei, foi horrivel =/
    MAAAAAAAAAAAS como vc disse, vamos manter contato e espero q seja tdo o menos traumático posssivel! :)
    tah chegaaaando!! aproveita aas despedidas!

    ResponderExcluir
  3. por mais que digam que 1 ano passa rápido e quando você menos esperar vai tá de volta... é punk!

    Aproveita cada momento com eles aqui, agora :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nem tenho match e já penso demais nisso... acabo tentando distrair minha mente pra naum sofrer por antecipação, mas me identifiquei mto com o seu post ;(
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa é parte mais dificil, mas vai dar tudo certo, imagina eu q sou filha unica, minha mãe qse morreu qndo eu morei em Bh, com uma tia para fazer o curso de comissaria de voo, mas temos q superar isso!
    Bjim
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)