segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Terei que recomeçar?

Ai Meo Deos!!!

Cada hora uma novidade. Nunca foi tão ruim estar de férias do trabalho!!!!

A minha querida família queria que eu fosse para lá já começo de janeiro. Já fosse chegar por lá dia 11 de janeiro!!!! No máx dia 25 de janeiro.

Eis que a complicação chegaaa..... acho que eles não irão me liberar em janeiro, pela conversa que eu tive com eles descobri queeee.... terei que trabalhar em janeiro como aviso prévio e então só posso viajar em fevereiro!!!!

Aiiiiiiiiiiiiii que dor no coração, to querendo pular da ponte.... parece que não é para ser.

Ahhhhhhhh :(( Califórnia não sei maissssssss

Não irei segurar a família pois não acho justo, então tem essa família maravilhosa que ficará online novamente. Preciso avisá-los primeiro. Vou falar com o meu pai e irmã que é advogada e saber o que eu posso fazer. Vamos ver né???

Cada hora uma novidade. Oh good!

bjus

Obrigadooooo Laine e Luiza, vocês não sabem como me ajudaram mesmo!!!!!

7 comentários:

  1. Aaai n acreditooo...mas tenho certeza q vc vai encontrar uma maneira pra q td de certo...se realmente vc tiver q dispensar essa familia pensa q Deus tem outros planos pra vc, mas que com certeza uma outra familia tão especial te achará e quem sabe ainda na California...=)...boa sorte!!!

    Bjos Flor

    ResponderExcluir
  2. Veja isso direitinho, Teca, pois se você vai cumprir aviso prévio em Janeiro inteiro é porque só vão te dar o aviso no fim de dezembro... Se te dessem agora, você trabalharia só até a 1a semana de Janeiro, entende?

    Bjocas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca! Td bem? Tb vou ser au pair.
    Olha, boa sorte com seu processo. Vi q vc teve um match mas teve q desfazer...=/
    bjus!!
    tow add e linkando!

    ResponderExcluir
  4. Ai, dá um jeito. Veja se dá pra sair sem o aviso. Claro que você não vai receber $, mas pelo menos não perde a família!

    Tô torcendo pra que ache uma solução.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda!!! primeiramente obrigada pelo comentário! Ainda bem q alguém falou.. pq eu nao gostei mtoo.. mas obrigada se vc achou legalll já me de uum alívio hehehe
    Aii meu deus.. eu que queria pular a parte em que eu estou..a do aceite ou não.. entrega de app sabe? é um saco, não acaba nunca!!!
    mas devagar chego lá.
    Quanto às famílias... fique tranquila.. acho que assim como eu, vc lê todos os blogs das au pairs possíveis hehehe.. vc vê que sempre dá certo.. Vc acaba achando uma familia q ambas sentem o tal feeling.. Mas escreva mais.. vou começar a te acompanhar diriamente!!
    ah e boa sorte viu? Estou torcendo para que vc ache a melhor família possível.. aiai todas queremos! heheh bjao!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Nossa!!! A gente nasceu no ano do boi e somos de Virgem! Que legal!! rs... To te seguindo agora!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Ah detalhe.... também sou formada em hotelaria!! kkkk.........e essa história de vc não ser liberada para ir em janeiro?? Vc pode sim pedir demissão a hora que quiser, mas ai tem que pagar a multa por não cumprir aviso prévio, vc não é obrigada! Ve direitinho isso pq não é justo perder uma chance como essa por causa de trabalho! Agora quero te dar a maior força para dar tudo certo pq vai morar perto de mim!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)