quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas!!!!

Feliz Natal!!!!



Finalmente eu consegui internet, depois de longos 3 dias sem sinal por causa do Satelite, finalmente voltou. E não, eu não aceito desculpas das operadoras porque simplesmente fiquei off em um momento que a família queria e precisava de contato comigo, ja que o meu pequeno está super dodoi!!!! Urgh, gente que angústia mais forte!!!!

Uffaa.... voltou e vou mandar finalmente o email de resposta!!!!

Natal, natal....comprei presentes para todos, para a minha querida HF tb!!! Cada coisa fofa! Nem comento! rs Alias, depois coloco no post tudo o que eu comprei.

Flight Details chegaram... menina vou morgar no aeroporto de MIAMI de madrugada, depois conto detalhes.
E o hotel não é mais o Sheraton (droga) é o Hilton em NY. Para hoteleira que eu sou, bom, não foi uma das melhores notícias!

Bom Natal para todas meninas, que aproveitem muito as suas famílias, nossa comidinha gostosa e o nosso querido CALOR porque ano que vem será td diferente!!!! hhauhahauhuaua

beijãooo

7 comentários:

  1. ahuahuhauahu...sera mesmo.lkkkk oh mule olhe juro que esses 23 ta me matando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas bola pra frente e festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..feliz anatal bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiee =]
    Você vai fazer escala em Miami?! Qtas horas vai ficar lá? E vc fica em hotel em NY depois?!

    Ebbba! logo logo sua chega! Vlllww!!!
    Nem me fale... falta mala tb q to começando a achar q terei q levar duas!!

    O seu falta um mês =] Uhuuuuuuuuuuuu!
    Brigadinhaa....

    Nem me fale... adoroooo lilás, roxinho! Enfim... é mtoo fofoo!!! huahuahuhuauha...

    Sim! Que 2010 Seja MARAVILHOSOO =] E será!

    Um ótimo natal para vc tb!
    Bjoook's!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra vc tb Teca!!!
    Ah, o Sheraton é mara, mas o Hilton tb não é de se jogar fora, ne? hehe!

    :*

    ResponderExcluir
  4. oi teca!!! jah esta add amiga!!
    boa sorte com o visto!!!
    td de bommm
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir
  5. Formada em Hotelaria, dá nisso! Fica comparando os hoteis :)

    Eu ia achar tudo 'mais melhor de bom'. HAHAHA.

    Feliz Natal minha flor!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal!

    poxa seus dados do oo ja sairam? na mesma epoca que eu que vou uma semana antes auhauhauha rápido ;)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha... Sheraton ou Hilton... qlqr um tah Mára, pra quem morou em albergue e dps dormiu em colchao de ar durante o Work experience qlqr um dos dois tao valendo !!!
    Ps:. vi que vc mantem contato com a familia da PA, quando quiser visita-los pode ficar em Pittsburgh
    =D
    Feliz natal atrasado

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)