domingo, 27 de dezembro de 2009

Tomorrow!

Chegou o dia! Amanhã é o dia do Visto.

Estou ansiosa??? SIM
Estou confiante?? ESTOU TENTANDO NÃO FICAR TÃO CONFIANTE, RS

Eu estou super feliz em ver a quantidade de meninas que estão felizes e como Janeiro os USA receberá tantas garotas especiais como nós!!! Eita que ninguém segura as brasileiras!!!

Pelo jeito iremos ter o mês bem agitado e divertido!!!!!

Ahhh, bom, foi só para desabafar a minha ansiedade, sei de algumas pessoas que irão tirar o visto amanhã, mas não conseguii entrar em contato.
Eu add no msn mas muitos nao me add ainda.
tequita9@hotmail.com
Preciso colocar no meu perfil. Quem quiser, sinta-se a vontade.

Espero que não chova e dê tudo certo. Caramba, terei que levar guarda-chuva. Vou chegar 6:30 ja que está agendado para as 7:30 acho que até as 11:00 eu saia feliz de lá!!!!

É isso aê!!!!! Bom restinho de domingo e Boa semana.

Queria agradecer o apoio e a visita de vocês!!! Obrigado mesmo, não sabem como fico feliz!!!

beijãooo

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo ;) Good luck and come back ASAP to tell us 'I got the visa' :D

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. oxe ja e seuuuuuuuuuuuu,bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. tecaaaa to torcendo por vc!!!!!!!!
    TE ADD no msn, mas como aqui na califa eh 6h de diferenca no brasil eu so to no msn de madrugada.. complicado! to esperando vc aqui.
    beijooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)