sábado, 5 de dezembro de 2009

I have a Match!!!!!

Nem acredito!!!!
Eu depois de toda minha corrida e loucura de semana fechei com a querida familia da California!!! Meninas que irao para california, espero pegar o msn e contato de vocês!!! Estarei ai fazendo parte do club Au Pair Califórnia. Quanto as outras meninas, saibam que a minha casa estará de portas abertas!!! (sim posso receber meus amigos!!!)

Eu estou feliz em ter conseguido uma família com duas crianças, um menino de 2,5 anos e a princesa de 4 aninhos!!! Ela estuda a semana inteira e ele duas vezes por semana, eu terei um fds off e trabalho aos sábados cerca de 3 a 4 horas!

Eles já tem um a Au Pair brasileira, que me ajudou bastante e ela é muitooo gente boa!!! Nossa, a adorei!!! Terei sorte em tê-la quando eu chegar por lá!!!!

Ahhh depois coloco as fotos.... to meio nervosa!!! Eles já avisaram a Au Pair Care porem não tive nenhum contato, após o Match como funciona??? ME AJUDEM????


Beijao e otimo fds!!!!!

6 comentários:

  1. oBAAAAAAAAAAAAA mais uma na califa!! Eu to embarcando amanha! Vou para Morgan Hill!!
    Me add no msn> anjinha_nat@hotmail.com

    beijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca! parabéns..que tudo seja ótimo =D
    depois que eles avisarem a agência vc recebe um e-mails com oa dados, data de viagem, family, etc. Ai vc vê se a data de embarque eh a mesma que vc e sua hf combinaram..iai confirma com a agência. tipo nomeu caso..veio no e0maik meu embarque para 03/01 mas eles ja tinham comentado comigo que queria,m pro meio de janeiro..então confirmei com a faily os dados do email da agencia.
    Depois dai vai receber mais informações, kit visto , etc.
    beijão!
    no meu blog tem algumas dicas..dá uma olhada..qq coisa pode perguntar!

    ResponderExcluir
  3. Tecaaaaaaaaaaaaaa...ai como to feliz por vc...certeza q onde eu estiver vou te visitaaaaaar....parabéns...q vc seja imensamente feliz com sua family e tenho certeza q 2010 vai ser um ano perfeitooo...Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéééééns!! Já vou já mudar seu status lá no blog pra 'Futura AP em CA' :D

    Tomara que você embarque com a gente hehehe

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. huhuhuhuhuhuhu, PARABENS, menina, que bom que vc conseguiu, sendo da califa melhor ainda, vamos ser vizinhas, heheheheheh

    me add ai no msn: laineruiva@hotmail.com

    como assim não teve nenhum contato, vc quer dizer com a family?

    bjo
    boa sorte no visto

    ResponderExcluir
  6. Parabééééns Teca!

    2 kids é ótimo... E Califa... ô beleza!

    Agora é a corrida pra tirar o visto.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)