quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Happy New Year!!!

Oh my Gosh!!!!!


Amanhã??? Ainda não me dei conta que amanhã é dia 31!!!!

Ahhhh ta chegando janeiro e fazendo a retrospectiva desse ano.... e assistindo na globo, parei e pensei sobre o meu ano.

Sabe onde consegui chegar né? Que ele terminou de maneira fantástica e foi um dos melhores anos da minha vida. Não sei, tive as melhores férias da minha vida, será difícil super Malta, mil amigos, amores e sentimento único. Na atual férias eu vi a família perfeita chegar e ir embora e perceber que depois chegaria uma melhor ainda e junto com ela é o local perfeito!!! O que mais posso querer????
Ahhh posso querer que o Ano acabe onde começou: NA PRAIA, NAS ONDAS E EM SP!!!!

Amigos...
Hoje encontrei com amigos que eu não via a muito tempo e percebi como são importantes e especiais para mim. Amigos de colégio, amigos que eu não sou muito presente mas que estão no meu coração sempre!

Família....
Sempre me importei muito e acho que a são a minha base, meu porto seguro e minha vida. Família é o que importa, o restante.... é importante, mas Família é o melhor!!!! E apesar de todos os apesares e olha que passo por cada uma, vicios e depressao são complicados e mesmo assim superamos com mto carinho e companheirismo.

Trabalho....
PErcebi o que eu queria e o que eu não queria mais. Descobri que junto com os meus sonhos de viajar e conhecer novos lugares, de fazer novos amigos eu ainda posso trabalhar e ganhar alguma coisa com reconhecimento merecido. E onde eu estava e aprendi bastante ficará na lembrança, mas como boa lembrança, não será lembrado de forma ruim e isso é importante.

Amores.....
Esse ano foi meio loucura e nada muito fixo. Espero que 2010 venha com mais amores! Espero!


AHHHHHHHHH a melhor decisão foi o programa e sei que não irei me arrepender.... vendo tudo isso sei que o ano foi fantástico e que meu aniver´sario que foi master especial 09-09-09 fiz os meus 24 anos e sei que até aqui não me arrependo de muitas coisas e que 2010 será muito melhor que todos os outros anos e que com as lições que eu aprendi até agora poderei lutar e conquistar cada vez mais até alcançar os meus sonhos e me tornar uma pessoa melhor cada dia.

Quem teve paciência para ler tudo isso, obrigado.

FELIZ 2010!!!!! MENINAS E MENINOS:
QUE ESSE ANO NOS TRAGA NOVOS DESAFIO, TESTES E CONQUISTAS. Que a gente consiga perceber como somos especiais e como podemos fazer diferença e que apesar dos apesares somos já vencedoras e que teremos um ano com muita saúde, paz, alegria, viagens, amores, realizações e Sucesso!!!!

Vamos lembrar que saudades é dura mas que o reencontro é gratificante.
Que os abraços do filme Simplesmente Amor  irão acontecer conosco, na nossa partida e nos encontros.
E que apesar de muitos acharem loucura, que não somos capazes e por ai vai.... somos batalhadoras e iremos mostrar que não somente somos capazes mas que vamos ALÉM!

Tenham uma ótima entrada de ano e ATÉ O ANO QUE VEM!!!!!!

Obrigaod pelos comentários e adoro saber que estamos juntas nessa jornada!!!!

Praiaaaaa ai vou euuuuuuuu!!!!!

beijaooo

7 comentários:

  1. oi teca!!!adorei seu post!!!
    2009 foi um ano mto ruim para mim e assim como vc espero q 2010 venha para arrasar!!
    beijoss
    feliz ano novo
    cin

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO!!!!
    preciso fazer um post lindo desse tbm, hehehe

    boa praia pra vc, eu vou tbm \o/
    e até lá na Califa

    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo! Acho que a gente só vai se conhecer na California mesmo! Minha partida será no próximo domingo! Bjoooo e boa sorte com o seu projeto.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii estou te seguindo!!!
    Quero te desejar um perfeito ano novo,e que no ano que vem seja nos EUA hahaha Se Deus quizer.
    Beijos Feliz 2010

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu coment no meu blog e adorei esse seu post!
    Eu aqui nao tive muito tempo de refletir sobre meu ano, mas sou muita grata por tudo que aconteceu ate hj!!!!
    Bjus queridaaaaa!
    Sorte pra nos!

    ResponderExcluir
  6. Oieee ... to te seguindo e sempre vou dar uma passadinha aki e deixar meu comentario, ok ? Que venha um 2010 com mais e mais realizações !!!! Tbm sei que não vou me arrepender, assim como sei que não vai ser NADA facil !!! Mas aprendemos a ser pessoas melhor, mais maduras, com as dificuldades !!! E Tenho CERTEZA que daremos mais valor a familia (se for possivel, pq valorizo-a demais). Se crermos em Deus, tudo dará certo.
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Oi, Teca!
    Feliz Ano Novo pra vc tb... muitas realizações, saúde, amor, paz... e sucesso na Califórnia!!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)