segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carteira Internacional

Gente!!!!

Acho que agora eu começo o stress do dinheiro e como eu to ferrada devido a carteira de motorista.

Minha carteira vence em julho de 2010!!!! E para tirar a Carteira Internacional e renovar minha carteira agora (disseram que não posso e o que eu faço??). Ok, consegui em uma auto escola pela fortuna de 570,00!!!! To pobre!!!!!

Como vocês fizeram?? Alguém conhece alguém na mesma situação??? Preciso da ajuda, to enlouquecendo com isso!!!!!
Tento falar com o detran mas é praticamenete impossível!!! Alguém sabe de alguém que tem a mesma situação???? Obrigado pela ajuda.


A família continua em contato, mandando fotos e super fofa.... eu agora preciso ir pagar o restante do programa e esperar chegar os docs para poder agendar o visto, mas com as festas chegando.

Tão feliz e tão preocupada!!!!!

Obrigado pelos parabéns e pela simpátia de todossss!!!! Tô super animada!!!!!

bjus bjus

2 comentários:

  1. Teca, muita calma nessa hora, vc resolve isso facin facin...

    Minha carteira vencia em agosto, e logo a PID tem a validade igual, então fui no detran e resolvi tudo, não pense em autoescola!!

    vc vai no detran e pede a renovação da sua CNH, como eles ja sabiam do meu caso nem precisei argumentar, mas se perguntar vc diga que ta antecipando pq vai pedir a sua PID e sua CNH vai vencer qdo estiver lá, bem sussa!

    ai vc PAGA a taxa de 121,54 pela renovação, espera 3 dias (no meu caso foi de um dia pro outro em regime de urgência) mas vai depender da boa vontade do atendente!! ai volta lá pega a carteira e já da entrada na PID, paga 154,00 , ai sim, espera mais 3 dias e pega a sua!!!

    vou retirar a minha PID hoje!
    foi facil, o unico probleminha é a grana! hauhauahuahua

    bjo
    qq duvida to aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca tudo bem????
    Bom então ai vai a resposta!
    Foi uma grande confusão, pois a minha carteira é permissão! O telefone do Detran e do Ciretran de Cotia não servem pra nada, até o cara do Detran me falou.
    Eu fiz a minha PID no ciretran de Cotia e demora de 15 a 20 dias pra ficar pronto, hj vou pegar a minha.
    Sobre pegar a minha permissão, a pessoa do Ciretran falou que só eu vindo até o Brasil para renovar, fiquei encasquetada e p... da vida e fui até o Detran de SP só pra perguntar já que eles não atendem o telefone.
    E o cara do balcão de informações me informou q meus pais deverão pegar a minha ficha médica, me enviar e depois envio para eles junto com a minha carteira daqui e eles pegam a permissão.
    Hj vou lá pegar e confirmar, mas o povo do Ciretran de Cotia é mega perdido e desinformado. E vc tem q fazer pelo local que foi emitido a sua carteira então se ela é de Cotia vc deverá ir até o Ciretran de Cotia!
    Espero ter tirado as suas dúvidas e parabéns pelo Match.
    Sorte pra nós e beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)