sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ansiosa!

Gente!!!!
Voltei.... que viagem maravilhosa!!! Recomendo mil vezes a qualquer uma que esteja em dúvida a fazer um cruzeirooo!!!! Amei, amei , ameiii!!!!

Bom, eu to super ansiosa agora com a viagem, tirar o Visto!!! Meoooo Deos!!! Porque não chega logo o dia! E sabe o que eu descobri?? Eu podia ter ido hoje!!! Mas como os graciosos da STB haviam me dito que o doc chegaria só na semana do Natal mandaram eu marcar depois!!! Sacoooo!!!! Agora só dia 28! Enquanto isso eu fico aqui na agoniaaa!! Lalalalalaaaaa....

Eu to mtoooooo feliz pela Samantha e pela Má que conseguiram (a Má eu sabia que iria conseguir, ela até ficou de bate-papo na entrevista!!! Arrasouuu). Boa sorte para todas meninas que estão preocupadas somente com a mala agoraaa!!!! Espero ser a próximaa! Isso ai!!!!

Beijãoo e quero dar uma lida no blog de vocês agora, preciso me atualizar!!!!

Bom final de semana!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Aii eu tb quero um cruzeiroooo, chiquerrímo!!
    :D
    Aproveeeeita seus dias!! bjus e bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca...vc vai conseguir o visto sim! mantenha o pensamento positivo!!
    to te seguindo aqui ok? bjos

    ResponderExcluir
  3. poxaa..ta vendo se vc fosse hoje ia me encontrar lá hahahahah
    boa sorte, fica tranquila =D

    ResponderExcluir
  4. Oi..que bom saber que meu post foi util!!rsrsrs
    Então, tem duas taxas para pagar lá no dia..uma é de U$ 40,00 e a do Sedex é em R$..Para São Paulo(capital) e região é R$19,00..pensei que era menos menina!!me ferrei..rsrs..maaas, deu td certo no final!!rsrs..

    eles não pediram nenhum documeto não..(exceto aqueles listados no blog) mas é bom deixar sua pastinha a vista..pra eles verem que vc levou (o povo lá é meio estranho, eu sei!rs).

    E quanto aos presentes da Host Family, esta aí uma grande incógnita..acho que vou acabar decidindo quando estiver dentro da loja!!rs...minha família tbm é apaixonada por esportes..meu host kid joga em campeonato de soccer mesmo sabe?! axo que neste caso uma camisa da seleção ia bem..

    Se eu tiver alguma ideia eu te falo ;)
    Qualqier coisa da um grito!!rsr

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Relaxa que o visto é sossegado, você viu que eu postei tudinho? hehehe

    AR = Aviso de Recebimento. Como eles mandam o Passaporte via Sedex pra casa, mandam com AR, ou seja, eles serão informados quando a gente receber o Sedex. É só colocar seu nome e endereço nele, bem simples.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. Vai passar rápido. Já já é seu dia V e vai dar tudo certo!

    Tmb quero viajar num cruzeeeeiro :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)