domingo, 7 de agosto de 2011

Vale a pena o segundo ano?!

Eu andei pensando bastante nisso. Bom, o meu ponto de vista?


Primeiramente, eu preciso explicar que eu sou uma pessoa que dependo do social para minha felicidade. [Isso nao significa que nao consigo viver sozinha, porque sei fazer isso muito bem, mas sou uma pessoa muito sociavel para ficar isolada]


Entao explicado isso, deixa eu tentar explicar o sentimento no meu periodo de TPM que esta predominando a minha cabeca.


Resumo do meu primeiro ano.


Otimos amigos, bastante amigo brasileiros e alguns estrangeiros. 
Sai bastante, tinha companheiros para todos os momentos e amigos que me entendiam e/ou estavam na mesma sintonia. QUalquer momento era agradavel e sempre tinha coisas boas acontecendo.
Viagens, muito trabalho, muitas compras inuteis e uteis e muita, mas muita diversao.
Entao resolvi ficar mais um tempo por aqui.




Segundo ano ate o momento.


O pessoal legal e as amizades fantasticas se foram, novas foram feitas e algumas antigas continuam, mas nao eh mais a mesma coisa.
Andando com mais estrangeiras e/ou by myself. Tenho saido como sempre, porque quem me conhece sabe. Mas nao eh a mesma coisa, ninguem com a mesma sintonia o que dificulta tudo. Muito trabalho, algumas mudancas nas regras e alguns desentendimentos a mais, mas ainda assim vendo muitas coisas que nao tinha visto e/ou feito por aqui. Viagens legais e amigos novos a todos os momentos. Sentimento ate o momento: vazio e se comparado com o primeiro ano. Ainda me pergunto porque eu fiquei mais esse periodo. E aqui vao as respostas que vieram a minha cabeca:


- Ir para Vegas 
- Comprar algumas coisas a mais
- Ver mais lugares lindos
- Festas
- Amigos (q estao em algum lugar que nao aqui)




Bom entao percebendo tudo isso, eu ainda gosto de estar aqui sim, mas amizade aqui eh um super diferencial. Eu agora estou me preparando ja para ir embora e faltam 3 meses. Eu quero ir para Vegas, mas eh aquela coisa. Voce decide, o que quer comprar e se quer viajar.


EU ainda preciso guardar dinheiro para a bagagem extra. Volto com 3 malas plus a carry on. Menos do que isso nao existe jeito!!!!!




Aiiii sei ainda que tem muitas outras coisas que podem contar.... mas eh assim que eu me sinto. Nao eh a mesma coisa e o meu primeiro ano foi fantastico, esse segundo ano parece que eh mais amadurecimento mesmo. E vamos que vamos que ainda tenho listinha de coisas a fazer, mas acho q isso ficara para uma outra epoca!

3 comentários:

  1. Tbm volto com 3 malas e mais a carry on, impossivel msm menos rsrs.
    Eu tenho esse sentimento tbm, so vou ficar msm 1 ano pq acho que o segundo nao seria vantajoso, seria msm mais curticao e talvez menos felicidade... acho que o tempo de cada um tem que ser respeitado, tipo, vc ficou 2 anos e deu, talvez nao seria legal mais 1 ano, e eu fiquei so o 1 ano e deu; Acho que se a gnt nao respeita o nosso tempo acabamos nao sendo feliz ne?!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Legal Teca..o bom eh isso mesmo, poder olhar para tras com o objetivo de planejar um futuro meljhr..Amisade aqui eh uma fator chave, indeed, porem amadurecemos com ou sem amigos, e isso a gnte ve soh aqui mesmo, ja que no Brasil, vc sempre vai ter alguem por perto..
    Bjos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. Meu 2º ano valeu à pena porque viemos pra CA... Se tivéssemos ficado em MA, não sei o que teria sido de mim HAHAHA Estava começando a ficar enjoada daquele "mais do mesmo"...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)