terça-feira, 5 de julho de 2011

4th of July in SF = Fireworks, beautiful moon and....

Nossa que final de semana mais maluco que eu tive!


Ok, nao foi tao maluco igual a outros que eu ja tive, mas esse foi o mais inusitado e nao tao gostoso qnto poderia ser, mas teve um grand finale!


Sexta feira sai a noite como de sempre, mas como amizades mudam constantemente porque toda agora alguem vai embora, se muda, casa ou namora.... bom as novas amigas curtem sair mas ao mesmo tempo nao gostam tantooo. 
Nao sei eu acho que eu sou o problema, viu? Virginiana assumindo a culpa. SIm, eu percebi que sou o problema porque eu tenho MTAAAAA energia e nunca quero parar! Ja as meninas ficam super cansadas e qualquer pouca coisa ficam felizes! Loucuraaa neh? Eh eu sei.
Fomos na baladinha e foi bem divertido, rimos demais, mas tambem bem me dera, tava precisando!


Sabadao foi um dia tranquilo e onde torrei bastante dinhiero e fiz algo que eu ameiiii atravessei toda Golden Gate Bridge, mesmo fog porque estava super quente, valeu a pena e no fim deu para ve-la direitinho.... seguem as fotos:



Sabado a noite foi noite de ir no pub e nao fazer muita coisa porque como disse, como as meninas sairam sexta a noite, nao queriam fazer nada no sabadao a noite e as outras amigas ja estavam mto longe e pra la de trebadas! E eu trabalhei das 5 as 9 neh?!


Domingo tava um dia fantastico! 35 graus, as meninas quiseram ir para SAnta Cruz, mas sabe, ja estive la algumas vezes e nao tava afim, entao eu fui para a minha querida Stinson Beach! Ahhhh q loucura, tinha gente q ficou 3 horas para chegar la (normal eh 40 min) e eu peguei meu querido atalho, comprei meu almoco, livro e fui sozinha (eu curto) para a praia, chego la e para achar parking?! OMG! Dei a maior sorte do mundo e consegui, fiquei o dia todo la e fui embora umas 6 da tarde, entrei na agua e deu tudo certo.... tao bom, li bastante do livro : Guerra dos Tronos.... eu amooo a serie. Mesmo meio complicado em alguns momentos devido ao vocabulario, eu to adorando.... mas me da um sonooooo ler.... dormi na praia, mas como sol daqui nao eh o Sol do Brasil, peguei uma corzinha, mas nada mto significante.


Voltei e fui dormir, domingao hein?! hauhuahuahuauha


Segunda 4th of JULY!!!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHH
Fui para San Francisco e passei o dia la, fiz tudo o que eu adoro fazer e podia ter acabado o dia ao lado do meu rolo/desrolo americano, mas as meninas que estavam comigo, nao queriam fazer quase nada e so reclamavam de tudo. Gente, eu que tenho mta energia e quero so me divertir ou o povo que eh chato e exigente demais, sei la! Bom, no fim assisti o novo filme da JUlia Roberts com o Tom Hanks e eu adoreiiii!
Dai voltamos, simmmm, voltamos, saimos de San Francisco e voltamos para Marin.... nem acredito nisso ainda, e dai elas queriam ir para casa..... but but but?!?!?! EU NAO PERCO FOGOS DE ARTIFICIO POR NADA, NEM EM HOSPITAL!


Falei que eu iria ver com ou sem elas, to nem ai, nao vou deixar mais de fazer o que eu quero por compania, nao messssmo, entao fui e outra amiga me ligou e as outras meninas dai pensaram bem e resolveram ir, mas me atrasram e eu cheguei meio atrasada no local que eu queria ver, mas parei o carro no meio de TIBURON e vi os fogos de SAusalito e SF e foi lindooooooo eu estava em plena felicidade (e os dois seres estavam dentro do carro porque estava frio urghs :/ )
Eu sei que foi lindoooooooo, lindo, 25 muinutos de beleza e a LUA?!?!?! o que era a lua?!?!?! ai que romantico, qse tive o meu fireworks no rooftop com o meu rolo, mas nao foi dessa vez.


Meninas cuidado com as companias! huahuahuahuahu nao me arrependo de nada.... eo almoco na Castro?!?! Barracuda?!?! Aiiiii q deliciaaaaaaaaaaa!!!!!




Acho que eh isso, como vcs viram eu nao tenho fotos do 4th of july certo e nem da praia, acontece que o chip da minha camera quebrou e eu como to pobre (nao sei guardar dinheiro, se tiver dica me ajuda ai) entao eu nao comprei ainda!




PS: sobre a pergunta sobre au pair.
Olha eu nao to com ciumes da nova au pair, eu acho que ela vai ter uma otima experiencia aqui e eu to feliz que ela vem e que eu pude escolher tb! :) Ela parece mto gente boa e espero ajuda-la o maximo que eu puder, tenho ciumes, alias, terei qndo ela estiver aqui por causa da kids neh, mas nao eh com a pessoa dela que terei ciumes, mas pela situacao que irei vivenciar. 
EU estou falando com ela sempre e a ajudando em todo o processo de visto e papelada. POis eh gente, alem  de extra energia eu sou uma pessoa que gosta de se sentir util e por isso AJUDO. (lembra?!?! "nunca faca aos outros o que nao gostariam que fizessem com voce" levo isso mto a serio) vamos ajudar porque quando todos estao felizes eh qndo temos certeza que voce fez a coisa certa!


BOA NOITE/ BOM DIA/ BOA TARDE!

3 comentários:

  1. aiiii que deliciaaa!
    Lindas suas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Teca
    Amei as fotos!!
    Nossa tbm não deixo de fazer nada por causa de companhias =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. hahaha... acho q eh problema de virginiano mesmo! eu tenho energia até demais tb! e quer saber? eu n espero ngm p ir a lugar nenhum comigo ( exeto vegas, pq isso seria weird hahah ). Viajei tanto, e 90%das vezes sozinha. Sempre se faz amigos no caminho.
    Qdo eh seu niver?? Quero ir de novo sim, pq n fui no grand canyon dessa vez..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)