quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que fazer quando voce quer voltar?!

Fall time!!!!

Rave todo final de semana?!?!! Meoooo Deos!!!!

Eh o que temos por aqui neh???

Bom, meninas novas chegando e eu adoro receber porque eu adorei quando fizeram isso comigo!!!!!

Ai ai..... ando meio estressada como sempre, mas sou meio bipolar e sou assim mesom. As pessoas por aqui agora ou me adoram ou me odeiam e as coisas continuam assim!!! huahuahuahuahuahu

Bom, vamos ao final de semana, filme na sexta, sabado e rave no domingo!!!! huahuahuahuauha Calma.... foi issso mesmo?!?!! Ahhhh foi sim..... Fui para praia, trabalhei bastante.....

E gente.... eu quase larguei tudo e voltei para o Brasil e ainda o penso em fazer.

Quinta feira passada eu abro meus emails e eu tinha tentado falar com o meu pai e nada. Entao abro o email e ja leio: ANTES DE MAIS NADA, TA TUDO BEM.
Ja sentei.... entao comecei a ler e ja logo cedo descubro que a minha mae ta na UTI e que quase morreu na noite passada. Teve um infarto e ela estava na casa de praia sozinha ainda, meu pai foi ate la a buscou e arriscou a leva-la no hospital na capital mesmo. Nossaaaa..... ela esta bem ja mas eu sem reacao em estado de choque, com uma kid pentelha e eu so chorando sem sabe ro que fazer. FIQUEI SEM REACAO e so tentando ligar para casa, ate a hora que eu consegui.
MINHA VONTADE? LARGAR TUDO E IR EMBORA.
Mas meu pai mandou eu ficar. (minha mae nao iria querer que eu voltasse).
Mas fala serio, trocar de ver minha mae para ficar aqui?!?!! fala serio! Mas mantive os pes no chao e fiquei.

Ja falo com ela e estou super melhor, mas foi barra e o pior eh que eu recebi apoio de uma familia americana, que nao eh a minha. A primeira familia com qm eu qse fechei e falo ate hj. Me ligou, se ofereceu para me ajudar. E eu vi a diferenca. Eu adoro minha familia aqui, mas assim como sao frios comigo eu sou fria com eles. Olha a diferenca de carinho da primeira familia?!?!! Fala serio. (ela falou que teria me colocado em um aviao, e conhecendo eles pela au pair de la como conheco, eles o fariam). Por isso nao generalizo que todas as familias teriam a reacao da minha.

Minha familia aqui perguntou como ela estava e eu falei que nao bem e ficou por isso. Nem ao menos se ofereceram para nada e ainda no dia seguinte trabalhei ate tarde e por isso nem consegui falar com a minha familia.
Uffaaaa..... desabafei.

Bom..... depois disso precisei tirar minha cabeca disso porque eu estava enlouquecendo, queria ir embora mesmo e me irritei e ainda ando irritada com tudo e todos.
OK. Ela saiu da UTI, falei com ela e brinquei ja com ela, ri bastante.
Alguns amigos aqui me deram um super apoio e nao vou esquecer isso, outros fizeram de conta e outros so ignoraram. A definicao de amigo aqui eh mto relativo. Mas fiquei feliz em ver com quem eu podia contar em um momento desse.
Ainda tive que escutar que eh um absuirdo eu nao ter voltado para o Brasil. Que eu nao amo a minha mae . Que eh um absurdo eu querer sair com os amigos (eu tinha que ficvar presa no meu quarto chorando) e coisas do genero. Ai gente, cada um faz o que quer. No meu caso eh tirar a cabeca daqui e rezar para que ela melhore.

Fui para praia, ri com os amigos, falei com minha mae, a vi pelo skype e sai com os amigos.Ainda fui em uma rave sem saber. E sabe?!

Acho que eh isso..... eu tenho outra coisa para faalr.

SEGUNDO ANO DE AU PAIR VOCE PODE SAIR DO PAIS PARA VIAJAR!!!!!!! 
Eu falei com a APC e eles falram que pode sim. Nao sei se todas sabem. Mas mtas meninas quando eu fui fazer oc ruzeiro falou que nao iria porque eh o segundo ano e nao pode. OPs! Pode sim!!!!

Canada, Mexico e Caribe voce pode ir sim no segundo ano e sem ter o visto renovado!

fotinhossss




15 comentários:

  1. Tecaaaaaaa to boba! nao sabia do ocorrido com sua mae... que barra.... mesmo sabendo que ela esta melhor vou coloca-la nas minhas oracoes!
    FORCAAAAAAA!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa a fazer nessas horas e sair e tentar "esquecer" um pouco....ja que não tem como voltar pro Brasil, ficar no quarto chorando não vai melhorar nada....VC fez muito bem!!!

    Melhoras para a sua mãe.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que barra que vc passou e que bom que sua mãe já está bem!!!! Tudo de bom pra vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Flor do céu, estou chegando domingo em NJ e o MEU MAIOR MEDO DESDE QDO ME INSCREVI NO PROGRAMA É COM A MHA FAMÍLIA, penso todos os dias, todas as noites, pois sou filha única, então a maior parte do tempo mha mãe ficará sozinha, MORRO de medo de algo acontecer enqto eu estiver fora, mas oq me conforta e oq eu digo pra vc: Qdo as coisas tewm que acontecer, elas acontecem conosco perto ou longe. Melhoras pra sua mãezinha!!! Fica c Deus..bjkas

    ResponderExcluir
  5. Meeeu, que barra! *hugs* Ainda bem que está tudo bem com ela!!

    Nem sei o que falar, Teca :( Me liga se precisar de alguma coisa, tá? Nem que seja alguém pra falar besteira!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô imaginando aqui oq vc passou, puta barra hein. Mas graças a Deus ela está melhor e vc tbm... td se encaixa né?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Tecaaa!

    Gracas a Deus sua mae ta bem agora :)
    Eu imagino o qto seja dificil, pq as vezes mesmo qdo as coisas estao bem no Brasil da vontade de voltar, imagina numa situacao dessas...
    Mas forca pra vc tb! Nao deixe de aproveitar a Califa! Sua mae com certeza ficara mais feliz vendo voce assim!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!! Que barra hein...Mas fica em paz, Deus está com sua maezinha...e mesmo ela já estando melhor, vou orar por ela...E realmente, foi bom vc ter ficado, pois no estado em que ela estava só Deus poderia ajudar.Claro, que o desespero bate e nada mais importa do que nossa mãe, mas ela agora está bem e tudo ficará bem...
    Fica com Deus e se cuida...Bjos grandes

    ResponderExcluir
  9. Poxa q chato...meu maior medo eh q isso aconteça qd estiver aí, ateh pq meu pai eh engfartado duas vezes e meia...a última foi em junho...tenho medo mas sei q num posso parar minha vida, só rezar pra q fique td bem.
    Vc fez mais q certo...daqui a pouco vc vai ver sua mãe 100% e ter certeza q fez a melhor escolha!
    Se distrair eh o melhor remédio nessas hs pq cabeça vazia...
    Boa sorte em seu ano, td vai dar certo!
    bjaum
    =DD

    ResponderExcluir
  10. Que barra hein!
    Mas tem q manter a cabeça fria, para não jogar seu sonho por agua abaixo e qndo escutar alguma coisa q não goste, mas melhor forma de retribuir é ignorar...
    Bjim
    Te cuida

    ResponderExcluir
  11. Que bom que sua mãe está melhor.
    quanto a sua familia ser fria, nao esqueça q vc tem amigos e tem o blog. Ok, é tudo virtual mas mesmo assim aposto que vc 'lê' muitas palavras de conforto.
    Espero que tudo se ajeite.

    e vc ta certinha de sair sim...tem q se distrair. =]

    aii q inveja eu tenho disso.. quero muito ja estar aí e curtir tbm.

    vc tem TODOS os fds livre?!

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bom saber que a sua mae esta bem, meu maior medo aqui e que alguma coisa aconteca no Brasil e eu nao esteja la pra ver sabe, fico bem aflita tbm.
    Mas que bom que deu tudo certo, que vc e sua familia estao bem e vai continuar tudo ok vc vai ver.
    E realmente aqui vc ve quem sao os seus amigos e aprende a ser um amigo melhor tbm.
    Fica aqui, nao volta ainda nao

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoreii as fotoss.. estão lindass!
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  14. Flor.. espero q a sua mãe esteja Ótima!! .. ficar no quarto chorando conserteza não era uma boa opção .. mas sim se destrair um pouco ..
    Beijaooo flor.. fica boaaa (:

    ResponderExcluir
  15. Oxiii guriah que barra meu! Meus olhso encheram de lágrima lendo ente post!! Que dificil..! Creio que tu tomou a decisão certa mesmo!
    Espero que tudo esteja bem com a sua mami!!
    Lindas as fotos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)