quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HOMESICK!

Finalmente, apos meus 9 meses (quase 10) na terrinha do Tio Sam a Homesick bateu mesmo!!!


   


Eu ando sem vontade de sair, to super triste, o pote de sorvete eh o meu melhor amigo, nao sinto vontade de fazer nada, estudar vem ate a minha cabeca, mas nao me concentro.

Gente que horrivel. EU queria dar um abraco mto forte na minha mae (mesmo sem ela poder receber esse tipo de abraco ainda), queria sair com meus pais e com a minha irma e ate voltaria para minha rotina.

Sentimento de CANSEI daqui. Eu sei que para mtas meninas eh um sonho e para mim nao eh. Aqui eh mais uma fuga, uma oportunidade de sair e mudar a rotina e tentar melhorar o meu ingles e de viajar. Porque viajar eh o que eu quero fazer da minha vida e to pensando bem nisso. Ainda acho que vou voltar para o Brasil e comecar a trabalhar em revistas e comecar a fazer curso de fotografia e jornalismo. Ops! Na escola escolhi a facu errada.

Mas eh esse o sentimento. De que cansei daqui, cansei das pessoas..... to depressiva e quero minha familia, minha antiga rotina.....

UAU..... desculpe se consegui desanimar alguem.... nao desanimei, pulem o post e vejam os meus anteriores! ;)

Que essa semana termine (e o sorvete tb! porque senao vai o pote inteiro!) e vamos tentar me ocupar porque ta tenso!

10 comentários:

  1. Ooo Tequinha..nao gosto de ver vc assim menina!! Vamos la, quem disse que seria facil, que a vida de Au pairs nao era uma montanha russa..ate hoje nao vi nenhuma!
    Sei q sao das coisas mais simples que sentimos falta, uma abraco, um passeio pelo parque perto de casa, uma volta no quarteirao...entendo bem isso, mas ao mesmo tempo sei que vc vai recuperar seu animo rapidinho..de tempo ao tempo Teca,,vc chegou ate aqui..sei que tem dias que demoram a passar, mas quanod vc for ver mais uma semana se passou e eh isso ai..

    Vc tem meu num. me da um toquinho se precisar de alguma coisa :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. to me vendo aí com seu texo.
    to desse jeito. o choradeiro passou mas eu to assim, meio desbotada... nao sint vontade de sair, deligar pras meninas... meu finde off tá aí mas nao consigo pensar em mais nada alem de ir no cinema... mas sozinha. to afim de sair nem pra lugar nenhum nem com ninguem. será q tem conserto?? diferença eh que pra vc demorou 9 meses. desdo dia 23 de agosto, que eu pisei nesse lugar tô desse jeito...
    sorry me lamentar aqui...
    mas é que só quem passa ou já passou entende.
    acho q não sou a melhor pessoa pra aconselhar, mas... força. Faltam só mais 3 meses e 3 meses voam. to indo pro meu terceiro mes e espero que essa maldita homesick acabe.
    acho que acaba neah?!
    Força, florzinha.
    To torcendo por vc.
    Se cuida!
    Foge so sorvete...
    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  3. ainnn tecaaa!!! Não fica assim não!!! Isso passa(eu acho). Falta pouco pra vc vir, força na peruca!! Se precisa desabaafar tamo ae!! Só nao desanima nao!! Bota uma calça jeans um sapatinho e vai comprar alguma coisa ... aposto que vai dar um up kkk...
    Beijooos flor e espero que vc fique bem!!

    ResponderExcluir
  4. Nana-nina-não!!
    Levanta aeee!! =D
    Faz oq a Stefany disse... vai fazer compras!! =D
    Nem que seja um baton novo.. uhahuahu
    Já tá quase acabandoo!! Já já vc tá de volta.. perto da sua família!! =)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Dona Teca... bola pra frente! Ânimo! Olha tudo o q vc passou apra cchegah ond vc tah! Olha as fotos das suas viagens.. d repente a um ânimo. As vezes a gnt precisa fik sozinha sim... mas nã t dxa abater! Dpois vc vai morrer de saudades daí! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oie teca
    fica assim não, tenta pelo menos cumprir seu objetivo de 1 ano, qndo estamos preste a realizar nosso sonho! Sempre veem alguma coisa para puxarmos para traz...Pense no que vc já passou para estar ai, viu!
    Bjim
    te cuida

    ResponderExcluir
  7. Teca,

    não fica assim não, aproveita o fds e sai e se diverte muito....e pensa no quanto vc lutou pra chegar ate ai....Não para não...vai com tudo!!!

    beijos e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi teca so leitora do seu blog, mas nunk passei para deixar um comentário.

    Mas com esse seu post me sinto na obrigação de dizer alguma coisa.

    Então lá vai:

    Um homem precisa viajar por sua conta, não por meio de historias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como imaginamos e não simplesmente como ele é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.

    Leia sempre q tiver suas homesick, vale pena.


    bjusss e nunk desista daquilo q vc quer.

    ResponderExcluir
  9. calmaaa... o melhor eh pedir a Deus forças para aguentar!!
    =]
    Nao desista..
    fica bemm
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Dei uma lida no seu blog (nao posso ler muito, estou no trabalho hehe) e achei bem legal! Acho que deve ser normal passar por essa fase que está passando, tenta fazer coisas novas, ir pra lugares que nunca foi, conhecer outro tipo de gente, mas aguenta firme!
    Pretendo ir daqui a 2 anos, quero ir pra california, algum lugar próximo da bay area, você foi por qual agencia? Acho que não da pra escolher muito onde vai ficar né?
    Bom, volto depois pra ler mais coisas, mas gostaria de manter contato, se quiser claro, meu msn é just.nanaa@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)