quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dieta, compras e comida.

Ok, vamos comecar um post meio complicado.


Eu ja cheguei nos EUA um pouco mais gorda que o meu normal e achei que nao engordaria. E dito e feito: NAO ENGORDEI .... ateeeeeeeeeee o cruzeiro. Depois do cruzeiro achei 10 pounds por ai! E isso eh bastante!!!! Eu ainda estou em neurose e comecando a enlouquecer porque nao consigo elimina-los!


E isso ajuda bastante para vc nao conseguir sentir bem. Ok. O que tentar.... tentei ja 3 dietas e nao deu certo. Tentei recomecar o vigilantes do peso, mas sabe? O vigilantes daqui nao eh a mesma coisa que o do Brasil e o do Brasil eh muito melhor (no Brasil eu emagreci 17kg em 7 meses) bom nao preciso falar que eu ja os encontrei e com os 10 pounds a mais todos eles ja me pertencem!


Ok ok. Aqui vem agora, eu andei lendo algumas coisas e eu pensei em colocar o link aqui, mas vou deixar para mandar se alguem pedir. 
Eh um remedio que fala ser super natural. Ja ouviram falar? Caralluma/!?! Bom, pois eh, recomendado pelo fantastico e por uma amiga qu eem 3 meses perdeu 13 kg!
Gente, eh o que eu tenho para o momento e nao quero voltar para o Brasil e escutar: "Ahhhh ela engordou porque morou nos EUA", ou entao... "Ahhh, ela sempre foi gordinha". Ops! No tks! Eu nao quero e nao preciso disso e antes de tudo, eu quero isso POR MIM, para eu me sentir bem e conseguir viver esse momento tao unico feliz comigo mesma!


Vamos a parte das compras. 
Nao, nao.... nao estou gastando demais e nem nada.
Mas queria das dica na verdade!!!!!
Eu andei pesquisando passagem para o Brasil pois eu acho que vou passar o natal por la e comecei a xeretar tanto que achei sites muito bons e queria compartilhar!


Bom, no expedia comum expedia eu achei voos para a data que eu quero por 1785,00 mas nao na hora que eu preciso, na hora que eu quero de retorno o valor foi para 2001! Que?!?!?! Ta loucaaaa que eu em miseros 3 meses consigo tudo isso neh?!?!?!
Vamos procurando daqui e de la chego em 3 sites que eu amei e quero recomendar, 
Alem do orbitz que eu confio, cheaptickets e cheapflights tem os que eu recomendo master;
* kayak.com
* vayama.com
* fly.com
Recomendacoes feitas, boaaaa viagem!!! Ahhh e se voce tiver cartao de fidelidade da America Airlines ou United voce consegue algumas promocoes! ;) (nao custa fazer, nao custa nada!)


Comida, comida, comida.


Quero muito achar o que eu posso fazer aqui para conseguir uma comida gostosa como a do Brasil. Ta tao dificil, enjoei de tudo aqui e to comecando a pensar que assim que eu mudar de casa, em novembro, SIM! Eu trabalho no Thanksgiven! Alguem sera feliz nesse feriado e esse alguem nao deve ser eu!
Bom, continuando.....
A nova casa provavelmente trara uma boa vibracao e com ela vou comecar a cozinhar e fazer as coisas mais animada. Preciso de mudanca e Deus ultimamente tem proporcionado, nao exatamente como eu desejo e sonho, mas tem proporcionado da maneira que eh para ser agora!


Resumindo eh que eu espero que com a mudanca venha nova energia, que traga minha dieta e disposicao a toda, porque mudando a energia voce consegue tudo, que eu consiga fazer todas as compras para Natal inclusive que essa passagem sera o meu presente de Natal e que eu com as aulas de culinaria Italiana comece a ter mais disposicao e entusiasmo para cozinhar. (mesmo sabendo que o faria somente para mim!)


That's it! Obrigado por ler tudo e vamos que vamos que o HALLOWEEN ta chegando e queria achar o meu principe.... porque nao vou comer uma maca envenenada a toa!!!! (Vc nao se fantasia no halloween, voce vira a personagem!!!! BRANCA DE NEVE!!! Ai vou eu)


Psiu!!!! Eu adoro horoscopo e se voce eh como eu o site http://www.personare.com.br/ eh otimooo!!!
EU os ultimos 4 dias tenho lido e nooooosssa!!!!! Parece que foi escrito para mim!


PS: Eu ando comecando a valorizar mais San Francisco!

14 comentários:

  1. aaaaaah nao acredito!
    sabe oq eu acabei de fazer?? comprar Caralluma pela internet! hauahuahauahuahauahu ;P
    achei o maaaaximo! mta gente me disse q funciona mesmo, bom neh? ótimo!
    hauahuahaua, dps me contaaa se vc tomou e qndo o meu chegar eu te conto tbm ;)

    beijaaao!

    ResponderExcluir
  2. Nossa pequeisei sobre a Cralluma .. parece bom.. eai vc ja vai começar usar?? ee boa sorte com a passagem.. tava uma facada mesmo em!!! hauhauhau

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. ô valeu pelas dicas, ah... antes q eu esqueça gosto muito dos teus posts:)

    ResponderExcluir
  4. Oie Teca
    Tbm tô na luta para ficar magrinha nesse verão aki no Brasil, uma das minhas colegas de trabalho esta fazendo um tratamento q a barriga dela esta desaparecendo, ela falou q são ampolas que vende ai nos USA, o tratamento chama "Lipostabil", aqui no Brasil é proibido, mas ai é liberado, gostaria de saber mais do assuto, pesquisa ai e me fala, ok?
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. haha
    Tecaa, já corri no site da cvs pra ver se tem o remédio pra emagrecer kkkk
    engordei 5 kg nos meus 2 primeiros meses, agora to emagrecendo, fazendo academia e comendo comida decente (o q significa q aboli pizza e mac and cheese, q por sinal é horrível). Mas quero um incentivozinho pra emagrecer mais rapido rs! Bjuus =]

    ResponderExcluir
  6. Meu...era de veredictos assim sobre a Caralluma que eu queria saber....a uns dias atras eu ia comprar...mas nao sabia se ia perder dinheiro...nao sei se mando fazer ou se compro a que vende pela internet ...

    bjossss

    ResponderExcluir
  7. tecaa li seu post e fui pesquisar... menina q tentador esse caralluma! vc ja comprou, ja comecou a usar? Eu vi que no amazon tem outras marcas mais em conta.. serao confiaveis??
    tbm quero!!!!
    beijoooooo
    saudades!

    ResponderExcluir
  8. aaii só de falar em peso o coração acelera!!
    souu mto facil de engordar.. e mto dificil de emagrecer!!
    sofroo .. sofro mttoo.. e queria ser magraa..
    Bos sortee querida.. e ahh...
    queria saber mais dessse remedio!!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Olá Teca...
    Encontrei seu blog por acaso, entrando nos blogs de outras au pairs acabei achando o seu...
    Adorei seus posts, estou pensando em ser au pair ano que vem, e o meu maior pesadelo é o engorda, engorda, engorda e nunca emagrece... rs
    Já morei fora 1 ano e ganhei 15 Kg, que só consegui perder despois q voltei para o Brasil... Mas bom saber deste remédio ai, tem um outro q eu já tomei qndo voltei da Australia (e estava no auge da gordura) que também é muito bom... o nome é Hydroxicut ele dá mta energia e queima a gordura mesmo... na Australia não era mto barato, mas valia a pena... meu irmão chegou a perder 5 Kg em 1 mes com o suplemento e corridas regulares... só q este um só queima as gordurinhas mesmo se vc fizer exercício fisico e tem algumas contra indicações, vale a pena ler bem antes de tomar... Mas fica ai a dica...

    Boa sorte ai nos states.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Teca

    eu quero o link to remedio, pleeaaaseeee!!
    Boa semana

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa... nem me fale em peso!
    Nunca fui de engordar.. sempre fui um palitooo... Mas de uns meses pra cá to virando uma bolinha! Engordei uns 4 quilos em pouquíssimo tempo.. To comendo demais demaisss demais... e não consigo me controlar!
    Não sei se é o nervosismo.. Deve ser. Mas to vendo que vou sofrer aí... =\ Deus me ajudeee!!

    Boa sortee!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  12. Ooii florr.. adorei o post!! Super util! Boa sorte com a dieta :) e com a nova casa! Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Oi Teca, tudo bem?
    Faz um tempao q nao falo com vc ne?
    Mas pra mim ta dificil, essa vida de aupair nao eh facil.

    Hj dei uma passadinha aqui no seu blog e li sobre o seu homesick. E vc esta sendo forte, pq eu to a menos tempo q vc e ja estou de saco cheio a um tempo. Isso pq so cuido de um bebe. mas to de saco cheio de tudo. Eu nao me sinto bem morando com essa familia por mais q eles sejam bons comigo. Enfim, nao vejo a hora de voltar pro Brasil, mas isso sera so em 6 meses ainda.

    Assim q der te chamo no msn...beijos

    ResponderExcluir
  14. Teca...
    eu ando fuçando os blogs do povo e achei o seu!!
    gostei muiito apesar de em muitos momentos vc ficar triste axo q vc sabe aproveitar bem os momentos de curtição ai!!!
    espero q as coisas melhorem pra vc!!!
    Casa Nova Vida Nova!!! hehehehe
    sorte!!!
    bjoo0s

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)