segunda-feira, 18 de outubro de 2010

California!

Ultimamente o que tenho recebido de emails e perguntas sobre a California tem me assustado.


Nao estou falando que nao gosto de responder, muito pelo contrario, mas eh aquela coisa.... quem estao aqui nao valoriza o que tem sabe!?!


Sim, moro na California e eu adoroooo onde eu moro, nao tenho realmente o que reclamar. Moro em uma regiao que mta gente inveja e posso ir para SF quando eu quiser e tenho tudo o que preciso. Mas bom.... quase tudo.... eu queria conseguir viajar muito mais, mas a grana, estudos e disponibilidade de finais de semana dificultam minha vida. Mas nao eh desculpa certo? Eu ja estou na CA!


Eu ainda tenho que ir para Vegas, OC, SAn Diego, Disney e algumas prais que estao na minha lista. Agora com 25 anos espero que seja mais facil fazer. Nao queria fazer isso sozinha e nem terei mto tempo, mas estou disposta a fazer. Aqui nenhuma brasileira tem mto animo sabe? E eu ainda tenho o costume de querer viajar e curtir e nao economizar ao extremo e nao aproveitar bem os unicos momentos. Entao, sim.... sou cri cri para viagens, eu to acostumada a viajar bem desde mtooo pequenina e tenho umas manias herdadas dos meus pais e que vem desde pequenina.


Halloween chegando e vou em uma festa em uma mansao no centro de San Francisco e nossa, sera assombroso e demais!!!! Depois coloco as fotos e da para sentir como sera. Mas nossa, sab dia 30 terao tantas festas animais por aqui que da vontade de sair pulando de uma em uma!!!!! 


As coisas andam bem e esse fds foi tranquilo.... esse ja posso dizer que foi boring..... mas tirando uma parte daqui e outra de la foi mto gostoso estou precisando recuperar minhas energias. 


E que venham as festas e que a chuva nao chegue logo (porque ela vai chegar e dai ficara um tempao aqui infernizando a minha vida)


Obrrigadooooo mesmo por todos comentarios e lindos recados de forca que recebi de quem tem paciencia de ler o meu blog..... MENINAS, OBRIGADO MESMO..... cada coisa que temos que apssar aqui viu.... :/ vivendo e aprendendo!


BORA ANIMAR PORQUE TO NA CALIFORNIA!

5 comentários:

  1. Ahahaha.. Califa é tudo de bom... é assim mesmo, agente só valoriza depois que perde, mais tenta viajar mesmo.. nada melhor que viajar pra desestressar!! Desde pequena eu tbm viajo mto com meus pais, nao consigo ficar sem!! rs
    Beijooooooooooos e otema semana pra vc!!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Vdd em.. California é Maraaa.. então aproveita flor!!
    e viajar.. é bom de++++++
    Beijaooooooo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber qual será sua fantasia pro Halloween XD

    ResponderExcluir
  4. Qual será sua fantasia...e se estiver afim de pular de festa em festa no dia 30, aproveita...pq alias, vc esta na California!!!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Aaaii gente xiki eh outra coisa nee??
    CALIFAA babyy!!!
    =]

    depois quero mtooo ver as fotoss..
    deve ser showw demaisssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)