quinta-feira, 17 de junho de 2010

Semana intensa!!!

Comecei o meu curso de ingles.

Teve o momento da venda da casa, que nao aconteceu e meus hosts decidiram nao vender mais!!! (ou seja, nada de closet novo!)


Tive meus momentos descontraidos como encontrar com a minha melhor amiga (q veio do Brasil a passeio) e fazer compras com ela (e eu nao pude comprar nada), almocar tranqueira a semana inteira, gastar com dinheiro que nao tem, ver o por do sol na praia, subir na pedra e olhar para baixo e ver o super penhasco que eu estava e ter um xilique (tenho medo de altura) ...... a foto ficou ok, minha amiga tentou bravamente, mas ok, next time so desco de la qndo ver a foto.



Falar com o americano fofo e decidir se afastar dele porque nao quero ter relacionamentos a distancia anymore.

Receber os presentes dos meus pais e ver o quanto os amo e tive minha primeira homesick.



Eh, e parece que chega domingo mas nao chega sexta feira.

Comprei um novo edredon para dar mais cor ao meu quarto. Ele eh turquesa de um lado e listrado colorido de outro, mesmo a cama sendo de solteiro(a) eu comprei tamanho queen!
E to pensando em eu mesma comprar as coisas que quero para o meu quarto, ai ao menos conseguirei estudar um pouquinho, porque nao aguento ficar aqui!!!!

JOGO DO BRASIL

Fui na loja brasileira que tem aqui em San Rafael e foi uma super reuniaoooo, ameiiiiiiiiiiii, domingao churras com direito a telao!!!!

Acho que eh a primeira vez que coloco foto do meu pqno aqui, aquiii vai o pequeno Sam (pqno pq tem 3 anos, mas olha o tamanho) e a querida Dani!!!!

eh isso, to mais calma, mas ao mesmo tempo to irritada. Vai entender, hormonios!

4 comentários:

  1. E ainda falta sexta-feira pra semana acabar... Mas a gente sobrevive!!

    ResponderExcluir
  2. Tenha um lindooo Final de semana Tequinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tequinha..quanta coisa acontecendo hein? aiaiaiai..e esses nossos parents que nso deixam com Homesick! rs..Quase sexta!!!! eee!!

    Ah! Adorei seu kid vestido de amarelo, mesmo sendo a camiseta do Thomas, digamos que seja um Thomas abrasileirado!!hahahah

    Bjaaaaaao

    ResponderExcluir
  4. ta como eu e comprando coisas pra o quarto pra da um brilho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha host fica eu quero ver como vc vai levar tudo isso de tanta coisa que eu ja comprei.kkkkkkkk eu falo sim pense vc que vou deixar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah nem fale em homesick eu to pra terminar e chega natal e nao o dia de ir embora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....medo de altura e entao nao tinha coragem de pular de paraquedas comigo.hauahuha..bjs se cuida coracao.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)