segunda-feira, 7 de junho de 2010

Now I feel that I'm living in California!!!!

Praia de Santa Cruz!!!!

O final de semana foi praia, gatos, amigas e diversao!!!! Simplesmente me diverti mesmo!!!!

Fazendo coisas sim e tendo bons momentos!!!! Trabalhando ou nao, me divirto!!!!

Sexta a noite comecou com um jantar gostoso, sessao de cinema na casa da Dani na sala de filme da casa dela, ou seja, CINEMA EM CASA, genteeeee.... perfeito e assistimos The Hangover, eu ja tinha visto e adoreiiiiiii (da para ver umas 20 vezes) eh mtooo bom!!!!!

Sabadao de manha trabalhei e descobri que a casa aqui nao vai mais vender, entao posto aqui o que vai dar em agosto, rsssss

Meus hosts chegaram e encontrei com as meninas e fomos para Stinson Beach onde passamos a tarde la, quedelicia de SOL e praia.....
Eu nao deveria ficar de biquini, mas fico memso assim.... eu engordei aqui no ultimo mes 5 kg, com a dieta to tentando perder, to realmente agora escrevendo tudo o que como e entrei em paroina de novo, mas ta funcionando!!!!



Sabadao a noite depois da praia fomos para balada, eu queria mtooo ir em balada eletronica, mas as meninas nao gostam e nao estavam feliz com isso, entao ok, fomos em outra que toca hip hop agaainnn.... :/
Mas valeuuu a pena no final, rendeu conversa com dois gatos e pegaram o meu numero e um deles ja quer combinar algo essa semana. Good.
Depois fomos em outros barazinhos e minha nossaaaaa QUANTO HOMEM LINDO.... finalmente achei os caras gatos da cidade, meuuuu Deus!!!! Valeu a penaaaa...... (msmo que so para ver)

Entao voltamos capotamos e no dia seguinte cedinho fomos para Santa Cruz..... a viagem foi uma aventuraaaa..... adoreiiii..... chegamos por la e foi bem agradavel, que cidade praia/americana mais divertida!!! Ameiii mesmo..... sempre tem o parque de diversao por la....

Tinha o campeonato de futebol que os amigos brasileiros daqui estavam participando e mandaram muito bem!!! So nao ganharam no fut de areia porque a final foi contra o time americano que tinha alguns dos que jogam profissional. Dai fica complicado neh??? Ainda mais debaixo do sol fortissimo de mais de 30 graus!!!!
Eu fiquei tanto no Sol, tipo das 10 as 17..... fiquei em overdose, e o meu melhor amigo protetor solar foi utilizado, eu queria me queimar, mas nao queria arder neh??? Resultado??? Um leve bronzeado e nada ardendo!!! Da-lhe protetor!!!!



Depois voltamos e prontooooo, fomos comer algo e dormir porque ninguem tinha mais energia para nada!!!!!

Essa semana vamos ver o que sera..... sol, calor..... que sexta feira chegue logo!

10 comentários:

  1. Aii que inveja! Califa deve ser tudo, é um lugar que definitivamente visitarei, tá no topo das minhas prioridades!

    Adoro qdo vc posta fotos!

    Bjus!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tequinhaaaa,

    Balada eletronica na Califa, afff deve ser tudo de bom!!!

    Que finds lindoooo!

    Beijosss
    As fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tecaaa eu quse fui para SC no domingo!! mas acabei indo para Napa em um aniver. Sera que vamos nos encontra aqui aindaa?? eis a pergunta q nao quer calar!!
    To igual vc, contando os segundossssssssssssssss para chegar sexta feira!!! hahaha
    beijaoo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi seu header e me deu uma vontade de ir pra praia, tomar sol HAHAHAHA Se o tempo estiver bom, esse vai ser meu programa pra sábado ou domingo de manhã. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudoç... Garoto eu vou pra californiaaa viver a vida.... *-* Adoro!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. ah garoooota haha
    praia, que inveja :)
    lindas as fotos..

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeee vida boa!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoroo seu blog Steff...to nesse mundinho agora, e vou te seguir !!!...
    Parabens por tudo vc merece, nós au pairs merecemos mto ser felizes !!...
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  9. Amei a nova foto do topo!

    Eu fico imaginando a ferveção, os gatos, uiiii.

    Valeu pelo comment. Eu já vi tanto vídeo 'cheio de coisa' que acho o meu simples. Reeditei, depois coloco ele lá. Editei no movie maker e a música é lua de cristal, haha.

    Bj.

    ResponderExcluir
  10. oie! Obrogadi pelo comment!!! adorei seu blog tb! continua passando sempre lá! Adoooro comentários! (E quem não gosta né rs)
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)