quinta-feira, 24 de junho de 2010

crise dos 5 meses?!?!?

Eu acho que a crise dos 5 meses realmente existe!!!!

Comecamos a pensar que ja chegamos quase na metade da nossa jornada aqui.

Eu ja senti tanta coisa, acho que o primeiro homesick foi a duas semana atras e nossa, quando bate da vontade de largar tudo e voltar! Mas como sempre, eu nao desisto pela metade, entao eu coloquei a cabeca no lugar, pes no chao e pensei comigo mesma que nao eh a hora ainda e que se eu voltar acabo com todos os meus projetos por aqui.

Entao bora continuar, curtir com os amigos por aqui e eh isso ai.

A vida aqui apesar de todos apesares eh muito boa, vamos analisar. Quando voltar para o Brasil irei sentir muita falta disso tudo. Da rotina que eu adoro e dos amigos, viagens e tudo que eh possivel fazer por aqui!!!!

Ainda tenho que ir para Las Vegas, cruzeiro, Hawaii, Washington e coisas do genero.

Eu ja comecei a estudar, eh algo interessante, estou aprendendo e revisando muita coisa, esta sendo como eu queria e eh isso que importa.

A familia esta passando por um momento muito estressante sobre a casa, (nao, ela nao foi vendida e nem sei se sera) e isso esta afetando todo mundo, eu ja desencanei, comprei as coisas para o meu quarto porque eu percebi que nao iria ter um closet maior (por parte deles) ou um novo quarto em uma nova casa.
Arregacei as mangas e fui para as compras com o meu cartao, comprei uma arara para pendurar so os meus casacos/vestidos e um novo edredon, um armarinho, algumas caixas, um edredon animado e foi isso!!!!

Agora falando sobre a WORLD CUP!!!!

Amanha teremos mais um jogo e comeca aqui as 7 da manha, vou acordar cedinho, assistir no meu quarto e bom..... o resto eu acho que irei perder, mas fazer o que neh?!?!? Trabalhoooo....

O ultimo jogo fui para a casa de um amigo onde rolou um churras e foi animal, segue a foto.... a querida blogueira Marilia veio nos acompanhar e foi mtoooo legal!!!! Chegamos la cedinho e ficamos cerca de 12 horas festejando!!!! OTIMOOOOOOOO!!!!!




Acho que eh isso, final de semana irei para Yosemite com as amigas, e vamos ter um final de semana rejuvenescedor!!!! Cachoeiras, trilhas e tudo que eh otimo para nos!!!!!

bjinhosss

7 comentários:

  1. Isso aí, curte o verão com seus amigos e você tem mais 7 meses pela frente (no mínimo)!

    Marília do blog... que legal. Dou muita risada com os posts dela :)

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai...as crises... gosto nem de pensar nessas coisas!
    Mas é como vc disse: aqui a gente pode fazer tanta coisa! é tão bom..
    Ahh..disney foi massa!! vá lá q eh mto bom! =**

    ResponderExcluir
  3. OPA!!!!!!!!!!! Sim, ela existe! Mas eu to me controlando! Eu nem tive crise ainda, do tipo, largar tudo! Mas eu sempre tenho as crisisinhas huahuahuahuahuuahuhahuauhahua! E agora, com 5 meses, parece q são diferentes... vai dando mais aperto!! MAS eu não cheguei nem na metade da jornada, visto que vou ficar 2 anos! Portanto, to socando a cabeca no lugar e tomando florais HUAHUAHUAU! Bjaoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a conclusao de que crises sao normais.. e a gente consegue superar! hahaha
    Florrrrrrrr tbm quero ir nesse parque, vcs vao acampar?? ME disseram q para acampar tem q reservar com antecendencia.. isso procede??
    Otimo fds para vc!! O meu vai ser normal... aff!!
    beijooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor do campo!! Obrigada pelo querida adorei o domingao com vcs!!! com vc em especial!! ahhhh q legal q vai para yosemite mas q pena q vai perder de zuar comigo a parada gay!!! vai ser insano a drag queen mais baixinha vai ser eu vou causar ahahahahahahha!! e vamos marcando de nos encontrar e viajar juntas to mto afim de hawaii tb! DC ja morei la!! mas me inclui nas proximas aventuras suas q te incluo nas minhas e vamos q vamos!!! q esses dias queria morrer aq! mas como vc disse a vida aq eh boa!! e falar nisso qdo vai comecar a nevar? q tempinho hein!!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ter essas crises de largar tudo e ir embora é normal, nem precisa esperar os 5 meses, mas bem como vc falou é bem nessa época que começamos a ter essas idéias..... eu já me peguei acordando para trabalhar e desejando do fundo do meu coração que poderia abrir meus olhos e estar no Brasil! Absurdo, mas acho que acontece com qualquer au pair! E esse stress da casa? VC vai se mudar? Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)