quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Working a Lot?!?!?! (Yeahhhh)

Meninas que semana mais maluca!!!!

CARACAAAA.... Amanhã faz UMA SEMANA que eu estou vivendo essa delícia, maluquice, forte e diferente experiência.
Por enquanto eu acho que tá valendo muito a pena viuuuu!!!!

Eu adorei tudo o que eu comprei e paro por ai. Eu to meio com receio do que fazer esse fds, mas sei la, vou tentar fazer algo legal e tem tantas meninas, mas tem que ver se consigo marcar algo com elas.

 Ahhh muitas pessoas tem pedido fotos por aqui, mas ainda não conversei com isso com a familia e vou ver se eles deixam e se sim coloco ja as fotos que eu tenho, que são bem legaisss!!!!

Eu to me divertindo bastante e comendo mto e comendo mto bm, se tem algo que a familia aqui gosta é de comida saudáevel e gostosa, que ótimooo, mas por enquanto, depois vamos ver como será!!!!!
Eu acho q não cheguei a engordar porque tenho feito bastante coisa de amanha vou sair para correr pouquinho sabe (sim tenho disposição ainda para isso!!!)

Eu quero visitar as meninas, quero muito sair logo por aqui, to andando um monte de carro para levar crianças e eu acho que posso aproveitar e curtir um pouco neh. (quem ouve acha que eu fiz pouca coisa, rs)
Eu quero sair a noite simmm!! Ahhh precisoooo, bom de chegar no inverno é que no verão vc já sabe tudo e curte mtoooo maisss!!! Yeahhhhh

Eu ando trabalhando bastante e hoje trabalhei com a mãe junto e digo: FICA MTO MAIS COMPLICADO, quer competir com a mãe?!?!?! eitaaaaaaa, eles pensam assim neh, eu não quero não.
Gente a menina da um trabalho danado que ninguém imagina, mas a família tem noção e está do meu lado, o que torna tudo mais "simples" e por mais trabalho que ela dÊ, ok, tenho o que? 2 horas com ela por dia e são as 2 horas mais malucas do mundo.
Quero ver quando tiver sabado com os dois e tambem domingo o dia inteiro com os dois, aiiiiiii, vou para o parque, não fico aqui sozinha de jeito nenhum.
Fdss eu vou praticar e amanha tb! Meo deossss, tenho que praticar mtooo direção. Eu ainda nem paro direito o carro, porque não sei se ta certo enao da para testar com a mae ou outra pessoa dentro. Mas fds eu farei os testes!!!

QUERO SAIR, PRECISO "DANÇAR" E VER TUDO O QUE OCORREU NAS ULTIMAS DUAS SEMANAS.

CARAMBAAAA!!!! fOI MTAAAA coisa par aabsorver, mais aqui, me passaram mais de 25 endreços para levar as kids e meooo deos, eu ainda nem sei cehgar onde moro, rs
(nao eu nao tenho gps, mas tenho Iphone e la tem o mapinha) Mas vou tentar ver onde acho um gps super barato e ele sera o meu proposito de compra para março porque meu ano nao sera completo sem que eu consiga parar de me perder! hauhauhuahuauha

Nossa, eu fico fazendo tantas coisas.

Uma coisa que eu não comentei muito por aqui é sobre o inglês, eu achei que eu terei problemas, todos falam que normalmente temos problemas, eu tenho problemas com vocabulario, como comidas e coisinhas assim, que eu leio e ja ta ok. Mas meu inglês é bom e eu fui recomendada até a não fazer curso de inglÊs por aqui, mas eu quero, porque preciso melhorar a escrita então acho que vou fazer o preparatorio para o TOELF!!!! Yeahhhh, tenho que fazer algo grande por aqui não é???

Mas eu estava pensando em algum curso a faculdade de BErkeley, sabe, custa 700 dolares e a familia paga 500 e eu tenho algo a mais no meu curriculo, mas não sei ainda.
E quero o curso de fotografia que custa 170 dolares, é eu sei, QUERO MUITAS COISAS, por isso deixo para pensar melhor depois e vamos ver como andam as coisas neh!!!!!!

FDS CHEGANDO e nada programado, espero conseguir finalmente sair!!!!!!


Ahhhh meninas, vou tentar visita-las hoje, desculpa o sumiço no blog de vcs

Nossa, amanha eh o primeiro dia 100% sozinha e vamos ver como me saioooo!!!!!

Não posso deixar de escrever no blog porque aqui eu vou ler depois e ver como evolui or not, rs

10 comentários:

  1. Curso de fotografia...
    AIN
    É o meu sonho pros states. Sério... É uma das coisas que eu mais quero!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Teca, quanta coisa!
    Também tenho muuuita vontade de fazer um curso de fotografia, mas pelo que leio nos blogs acho que dá tempo de fazer dois cursos.
    Faz primeiro o de ingles e depois de fotografia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Vc ta dormindo Teca????? rsrsrsrsrsrs!
    Mas vc dá conta sim, pode ficar tranquila!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Teca, que doidera meu!!! Nossa, tô lendo tudo aqui, parece estar sendo uma experiência e tanto! Quanto ao curso de inglês, é sempre bom ter aqueles certificados né? É uma coisa a mais no currículo... quanto dura o de fotografia? Qqr coisa vc faz um primeiro e o outro depois!
    Um beijão linda, que saudades!!! Aproveita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Tecaaa... aiai, jah vi que fez muitas compras hein! duishaduiashduhd Logo logo, to por aí e vc tem que passear comigo e me ensinar as coisas! Chego no começo de março na casa da familia! idushadusahdiuahdiudh

    ResponderExcluir
  6. Nossa qnta coisa!
    boa sorte no seu primeiro dia alone ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  7. TECA!!! q legal sua aventura!!!
    tb vou ter uma girl de 4 anos e jah to vendo oq me espera!! rssrsr
    bjinhoss
    boa sorte
    cin

    ResponderExcluir
  8. Oiii, td bem?
    parabeeens pela tua 1° semanaaa :)
    ahh posso te perguntar uma coisa? qual foi seu gasto total com o programa...ou uma média,talvez...?

    Obrigadaaa
    beijos
    :]

    ResponderExcluir
  9. Oi Teca.. que fofo o seu blog!! Vc usa o msm template que eu! hehe
    Ver vc contar como está sendo ai me deixa mais ansiosa ainda! Eu embarco dia 8 de março p boston! aiiii!! hehe
    bjioss

    ResponderExcluir
  10. tenho que atualizar no meu blog, pq tá 'em breve califórnia' e não é mais breve né! hahuhua
    que boom que as coisas tão indo bem por ai =D
    que continue assim até os últimos dias!

    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)