segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rotina

Comecando outra semana com rotina

clareei o cabelo e nao ficou legal

escureci um pouco e ficou melhorzinho

ahhhh estou passando aqui so para postar algo

me matriculei em uma cademia e paguei super barato, 25 dolares por mes, to feliz e ela eh 24 horas! Yeahhhhh

vamos indo, hoje conheci uma menina da Bosnia! Uauuuu, um amorr e mora aqui pertinho!!!

to parando de gastar e preciso ver como farei para ir para Los Angeles esse fds!!!!


Acho que por enquanto eh isso!!!!!

Quanto ao furto, coloquei ja na policia denunciando o que houve, como se fosse boletim de ocorrencia e ta td certo!!!!



bjinhossss

e cuidado com bolsas e passaporte e bebeidas.... rs

8 comentários:

  1. uauuu Los Angeles.. aiee la dv ser mt legal!!!

    boa viajem ;) uhahua
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. :D Aproveite a viageeem!! E coloque fts p nós! =*

    ResponderExcluir
  3. Hehehhe...vou tomar cuidado mesmo, eu sou super distraída com essas coisas!

    Forca na economia girl, uma coisa que eh bem dificil aqui hahahah.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. aaai gym 24h, acho que assim eu iria.. tenho um sério problema com academia hahahahah
    boa osrte com LA, tb queero hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. TAlvez qdo eu chegar aí e passar a ganhar em dolar, eu pense diferente. Mas por enquanto, eu acho tudo TÂO barato!

    Tô achando o máximo!

    Pelo menos as maquiagens são baratas!

    Balada tbm é barato assim, se compararmos com o Brasil?

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Teca,

    se eu for para o mesmo lugar que vc, please dê me o endereço desta academia. Cara super barato!!! Se cuida...
    kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Oie Teca
    Nossa muito barato a academia...
    Boa sorte lá!
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)