domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu super Valentine's Day!!!

Calma que já vou explicando.

Final de smeana foi incrivel e vou tentar resumir antes que os meus olhos fechem sozinhos! huhauuhahua

Sexta-feira
trabalhei como normalmente, depois tive o convite de ir na casa de outra au pair e comemos pizza e tomamos o vinho que a minha Host nos deu, alias, foram 2 vinhos!!! Super legal!!!
(vale lembrar que depois estava combinado de irmos para SAn Francisco em alguma baladinha, então entramos no Safeway para comprar as pizzas, todas bem vestidas! comediaaaa)

Ok.... foi bem divertido por lae  beebmos bastante vinhoooo, ouvimos funk carioca e adorei!
Depois fomos para Circa, uma balada em San Francisco e nossa, primeira vez que eu fui dirigindo para lá, lógico que a Dani querida me explicou o caminho e foi muito mais fácil!!!!

O local era legal, bonito, mas sem mtos homens bonitos, vi 2 nessa noite, vi mta gente estranha, americanas dancando como strippers e coisas do genero.
Mas foi legal, depois a musica ficou algo meio INSUPORTAVEL porque era um rap antigo e fomos embora, e me diverti sentada depois no banco la fora onde conversamos um pouco.

SAbadaoooo

Ok, sabadao de manha eu, bom, fiquei por aqui, dormi, e entao vi o que eu iria fazer. Acabei ligando para a au pair que mora aqui perto da Colombia, nossa, a adoro, e entao saimos para almocar juntas e no fim ela falou que queria ir para SAusalito e acabei indo.

Otima decisao, caramba!!!!! Que local lindo, inacreditavel!!! Nossa, cidade maravilhosa, olha só a foto..... parecia um pouco europa, porque tinha muito turista, carros importados (local eh mtooo rico e cada casa, vale milhoes) e a vista?!?!?! AI meo deos, e o SOl estava lindo e foi demais

Parte da Vista, nossa, lindooo!!!!


Eu e Leidy, ótima compania!


Eu tive que voltar rapido porque iria trabalhar das 16:30 até as 23 e no fim, cheguei a tempo e entao trabalhei e foi bem tranquilo ate, as criancas estao comecando ase acostumar.

Arrumei as coisas e entao as 22 eles chegaram, mas perdi a festa de carnaval em San Francisco, entao ta neh? Ok, entao eu liguei para outra au pair, que mora aqui perto e nossa, a adoro, um amorrr!!!!! E fomos em um bar tomar uma cerveja e ouvir boa musica. Adorei.


DOMINGO

Acordei cedo, e fui dormir bem tarde por sinal. Foi dificil acordar, e entao me troquei e fomos para Napa Valley, minha host durante a semana conseguiu entrada para a degustacao para nos, ok GUEST LIST ou seja, nao pagamos e economizamos na viagem mais ou menos 45 dolares! (para nós isso eh mto)
SIm, ela eh um amor e deu todas as direcoes e foi muito legal!!!!

A galera que foi era bem legal e nossa, me diverti absurdos e fiquei encantada, vou mostrar pouquinho aqui embaixo!!!!

Ahhhh amei o dia e que fds fantastico, mal lembrei que eu trabalhei! hauahuuahhau pois eh, esse horario eh ok trabalhar aqui. Mas perco baladas neh, fazer o que!









Agora a noite fomos para o Applebee's comer algo porque eh VALENTINE'S DAY, ganhei uma caixa de chocolate da host e nao dei nada! eitaaaa, mal educada?!?! imaginaaa, mas fazer o que nao tive tempo

eu estou muito feliz com a minha familia, apesar dos meus apesares e nossa..... ando me divertindo muito e devo muito a todos que estao me ajudando nessa fase dificil de adaptacao (eh facil, mas eh dificil)

E eh isso, amahhã eh feriado, mas vou trabalhar normalmente, mas tudo bem!!!!


BEIJAOOO

queria ter mais tempo e boa sorte para as meninas que estao na procura~!!!!

8 comentários:

  1. teca querida!!!! meu amo ver q vc esta sendo tao feliz ai!!!!!!!
    eh mto empolgante!!!
    continue assim florzinhaaa
    bjaooo
    cin

    ResponderExcluir
  2. Nossa, alem de trabalhar no feriado, vc trabalhou no weekend tb, meus pêsames hahaha Eu trabalhei só ate 5a feira, e só volto a trabalhar amanha!

    Mas o que importa eh que vc esta curtindo!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Putz, um dos meus sonhos é conhecer Napa. AMO vinhos.

    Mas trabalhar no finde é ruuuuim! hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  4. Meu jura q voce achou a Circa zuada, achei o povo la super sussa de vdd! tb fui em umas baladas antes que pelo amor de Deus strippers se comportariam melhor! ahahahah cheguei tarde la, mas entao fomos no mesmo dia! eu tava la na sexta tb!!! e meu fiquei com um alemao da alemanha mesmo ahahahahhaa lindissimo que quer casar comigo agora!! me dei maior bem hehehe!
    vamos combinar alguma coisa!!!
    c foi no pillow fight???

    beijao mah!!!

    ResponderExcluir
  5. que fds agitadooo, muito bom isso né =)
    mooooorro de vontade de conhecer esses lugares que vc foi haha sausalito já ouvi a mesma coisa.. e napa tb, devem ser lindas!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Tecaaaaaaaaaa, lindas fotosss! Aii como gostaria de tah aí tb! ahahahaha
    Mas to chegando hein!.. daki uns diazinhos.. to por aí. uhuLLL

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia de fds Teca.
    Q bom q vc esta se divertindo, deve estar amando os Estados Unidos. Vai curtir mto ainda, ebaaa rs XD
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. aieeee q legal!!!!!
    ameiii u lugar.. aiee tu pareces estar se divertindu ne!!!
    nice family tbm....
    aie tnhu medu d ir ai e naum tr nenhuma au pair prtinhu pra me fazr compania :/ esperu encontrar amigas legais ai...
    mts planos d viajar por ai??
    bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)