sábado, 6 de fevereiro de 2010

Balada em San Francisco!!!!

Nossa, o que dizer da primeira semana???

Eu adorei tudo até agora e conheci somente pessoas incriveis por aqui viuuu, devo confessar que tenho muitaaaa sorte.

Ontem por exemplo eu fui em uma balada chamada Rubi Sky, gente tocou umas 5 músicas que sempre estão no meu top 10 do Ipod!!!! Eu ameiiiiii, adorei mesmo e a Dani (que me chamou e comemorou o aniversário dela lá) é muito gente boa e conheci mais algumas meninas e finalmente conheci tb a Drika e nossa, que galera legal, tive bastante sorte viuuuu.....

E a chuva??? Aqui também tá chovendo, acho que não é só em Sampa, mas aqui é chuva e não tormentas.

Eu ainda estou meio perdida por aqui, mas acho que no fim eu tô até que me encontrando bem!!!!!

Quinta e Sexta eu tive tempo com as kids.

Quinta já fiz play date com uma Colombiana que mora aqui perto e ela tem um quarto só de brinquedos das crianças, muito legal porque é parecido com o que eu tinha qndo pequena, e peguei a girl na escola e fomos para la, me perdi um pouco, mas tive orientação da ex au pair e deu tudo certo sabe, deliciaaaaaa...... brincamos muito (eu acho que ja escrevi aqui nao lembro) e dai voltamos de noite, com chuva e eu sem saber ao certo o caminho, como sempre, mas deu tudo certo e foi facil no fim!!!!!

Sexta fui com o pqueno em um parque e me perdi, chegamos tarde e no final fui em outro parque e ele brincou bastante, e sexta tenho que evitar ficar dentro de casa porque a faxineira esta aqui, ela limpa ate o meu quarto acredita??? Que blz!!!

Depois ele dormindo e eu na net, acabou que depois peguei a menina e viemos para ca, dei banho e ela estava super boazinha e tal que eu ate me espantei, lgo ela bateu no irmao e ficou de castigo, meninaaaaaaaaaaaaa, a bixinhaaaa virou animal e depois me bateu tb e ficou 10 min dentro do quarto sozinha e ficou revoltada depois o tempo inteiro, maltratando eu e os pais, que menina mais mimada e nao vai mudar porque os pais só a agradam (normal neh)
Vamos ver como sera o primeiro mes com ela me testando sempre, ainda bem que vou poder usar todos os tipos de castigo!!!

E depois eu fiquei off e depois eles talvez iriam sair e eu falei que tinha uma baladinha para ir e acabei ficando pouco mais e depois consegui ir!!!!

Baladinha não porque a Balada foi demais, mesmo sem americanos gatos, eu adorei a musica, adorei o local,  e vi que estava super comportada comparada com as meninas daqui, normal!!!! Mas m diverti bastanteeee!!!!


Hoje ja acordei falando com meus pais e vou almoçar no restaurante brasileiro com as meninas e hoje a tarde/noite trabalho e a noite nao sei o que irei fazer.

Amanhã tem a final do Super Bowl sei la comoe screve, e então iremos para San francisco em algum bar.


Comentei que recebi o primeiro salário!??!?! Que fantásticoooooo


é isso aê!!!!!!

BEIJAOOOOO e desculpa por não conseguir comentar tanto qnto eu gostaria no blog de vcs, mas acreditem, eu to visitando e meninas, como as coisas andam bem!!! Fico mtooo feliz, queria que todas estivessem mtooo bem"

9 comentários:

  1. Caraca, balada, já? HAHAHAHA Uma menina do meu cluster me chamou pra sair ontem, mas eu tinha outros planos--que miaram HAHAHAHA Hoje eu fui comprar roupa... HAHAHAHA

    Fora que eu nem gosto de balada HUAHUAHUA

    Meu, que menina capetinha você tem aí, hein? Boa sorte HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ah Teca, to adorando as novidades! A primeira balada a gente nunca esquece? Seria mais ou menos isso? Rs!

    Eles tem um jeito diferente de curtir uma baladinha né? Já li em alguns blog's.

    E quanto a sua kid, aquele exercício de paciência né? Tenho um pré-conceito de que a maioria das crianças são mimadas. Claro, generalizando, porque não devem ser 100%. O negócio é ter paciência e pulso firme.

    Se cuida.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. olha eu to indo pra san francisco me fala uma coisa ta frio ai? eu tenho que levar que tipo de casaco se eu for levar.kkkkkkkkkkkkk poxaaaaaaaa eu nao quero chuva.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  4. San Rafael: 14º
    Montclair, onde vou morar: -3º
    hahahahaha

    Nossa, que capetinha essa sua kid. Mimada, pelo oque vc falou. É complicado vc tentar colocá-la na linha e os pais fazendo as vontades dela, mas eu sei q vc vai conseguir!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Teca q otima q vc esta gostando,
    fico muito feliz por vc...
    fiquei fora da net mais to de volta!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Jah tá indo p balada e fzndo playdate? q massa!!
    mto bom q vc jah fez vários amigos por aí!! e qto a menina, logo vc domestica! haushauhsua... =*

    ResponderExcluir
  7. teca!!! adorei suas aventuras na primeira semana!!!!
    como eu quase fui pra san francisco, eu compartilho das experiencias das meninas q foram e q estao ai!!!
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir
  8. Oi Teka!! meu nome é ana e eu estou arrumando as coisinhas pra me tornar uma au Pair tb... e to acompanhando seu blog... To adorando as informações, rss..

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi meu anjo, voce e muito princesa
    Faria qualquer coisa pra ir pra california te conheçer, daria tudo, tudo mesmo.
    Me adc no msn, carlosbaladausa@hotmail.com
    Vou esperar voce me adicionar. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)