terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ta chegando a hora de ir embora. Que sentimento eh esse?!

Por onde comecar?!?!


Recebi o meu ultimo schedule ja, junto tem o da nova au pair. (recebo o meu schedule mensalmente por aqui).


Ai que nervoso, sim, nervoso porque eu to uma pilha de nervos, tao irritada porque queria meus amigos de antes ainda aqui comigo nessa hora para eu aproveitar cada segundo, enquanto isso tenho bons amigos presentes, mas bem busy entao nao da para aproveitar muito e/ou estao longe.
E as outras, well.... preencheram o que eu precisava, mas de falsidade eu to farta e infantilidade cansei. 


Sei la, sou muito chata tb, isso eh fato e assumo. Virginiana convicta! 


Bom, mas voltando ao assunto da minha partida, vejo o meu quarto com tantas coisas, tudo pronto para ir para as malas, mas e quando voce nao quer guardar tudo?! Porque acha que ainda vai precisar e vai usar!?
Eu sei que depois que eu colocar na mala nao irei tirar mais, FATO, e fato que me assusta. Eu estou me sentindo pronta para ir embora, me irrita o fato que tenho q ir e nao estou indo ainda, sinto que nao pertecendo a nenhum dos dois lados.


Ai que sentimento confuso, o meu namoro daqui que estava tudo indo super bem chegou a um final, amigos eu disse tchau.... nao anda restando muitas coisas.


Muitas lembrancas boas e que rotina de vida que irei sentir falta. Mas vou embora sabendo que TA NA HORA DE IR EMBORA, fato! Porque nao tenho mais a empolgacao de antes, ou seja, hora de mudar de ares novamente! 






A nova au pair chegara em menos de um mes e preciso esvaziar o quarto para ela.... sim, tenho o que?!?! 20 dias para fazer isso, detalhe que ainda nao conversei com a host como irei fazer e onde eu irei ficar abrigada! huahuauhahuahua eu penso em tudo tao antes que nao sei, acho que as vezes me antecipo demais, mas sou assim!


Ai ai e a lista do que quero e do que vai dar para comprar?!?!
Pq tenho que voltar com algum dinheiro para o Brasil neh? Mas como?!?!? Well, com os ultimos dois salarios! Minha familia eh legal e vou fazer no meu ultimo fds aqui nos EUA um super overnight e vou fazer uma graninha! Bom, porque antes disso so vou ter gaastos!! huahuahuahuahu


Minha viagem para SAn Diego miou, ninguem quer ou pode ir, entao descer ate LA de carro nao vai rolar, mas ainda to pensando, se bobear vou alugar o carro e fazer isso sozinha. Tenho as manhas?!? I don't know.


Bom, acho que por hoje eh isso.... 


Ando tao irritada, ansiosa, feliz, confusa..... to na minha terapia agora
escutando o meu querido Kaskade set para a BBC radio. Perfeicaoooooo




bjs



7 comentários:

  1. Oiee teca....se vc sente que eh a hora de partir, que otimo...eh sempre bom ter novos ares, novas sensacoes neh...e esse foi um dos motivos que me levou a estudar fora...mudancas, eu necessito delas...
    E estou da mesma forma que vc, irritada com tudo, mais ao mesmo tempo feliz, eh uma confusao de sentimentos neh...nao da para explicar, so sentindo mesmo...
    E viu, clarooo que vc tem as manhas se viajar sozinha, nenhuma companhia eh melhor que a nossa propria....=)

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa sei bm como e isso... tbm fico com essa sensacao, de querer voltar e achar que nao pertenco mais ao msm lugar... estranho saber que alguem vai te substituir, que esta "tomando" o seu lugar, as "suas kids", a "sua vida"... um misto de sentimentos, confusao de pensamentos, coisa de loko! rsrs
    Mas boa sorte pra vc ai, que td de certo e que vc seja mto feliz nesta nova etapa da sua vida!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii Teca, tudo bem?
    Vou ser Au pair em 2012, por isso gostei bastante do seu blog, que por sinal, me ajudou bastante para tirar algumas dúvidas como outros tbm!!

    Vou continuar acessando aqui, ok?
    Se você quiser passar no meu, pode ficar a vontade!!

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  4. 36 dias?! Acho que vou acabar pegando o mesmo voo que vc rs.... Qual o dia do seu voo? Vai ser engraçado se a gente se conhecer pessoalmente no fim, depois de tanto tempo por aqui! Que bom que vc já está no espírito de voltar pq eu... estou me agarrando aos meus últimos dias aqui! A minha sorte é que não vai ter outra au pair! Boa sorte ai nessa fase louca!

    ResponderExcluir
  5. Vou embora dia 5/11 acreditaaa?? Um dia depois de vc! Vamos nos falar sim, ainda temos o Halloween pela frente! Tenho seu tel. te mando msg! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie Teca
    Nem eu to acredito q vc ja esta indo embora!
    Nao pare de postar esse ultimos momentos =)
    Bjos
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. meu Deussssssssssssss Teca, que mix louco de sentimentos... Poxa, eu te entendo e imagino como seja, mas forças aí para vc não pirar flor, e fica calma que tudo vai se ajeitando...
    Ainda bem que a convicção de que vc vai voltar ao Brasil na hora vc já tem... já viveu tudo que podia, já aproveitou bastante e enfim, vai começar, novamente, outra vida... tô torcendo para vc ficar melhor tá?
    Muitos beijos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)