quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E a contagem regressiva comecou!

Eu estava aqui pensando, no meu momento "TO DOENTE, QUERO O COLO DA MINHA MAE" (para voce ver como as coisas sao tao irreais as vezes, fazem mais de 6 anos que nem sei o que eh colo de mae e agora quero de volta?! - eu morava sozinha e nao tinha o colo a qualquer hora)

Bom, mas ai vai que vai.

Hoje levantei a 3:30 da manha e levei uma otima amiga para o aeroporto. Senti que estava deixando parte de mim com ela. Sei la, sabe aquela amiga que vc sente que pode ser vc mesma?
Dessas amigas restou somente uma. QUem eh ela? A antiga au pair da minha casa. Tem alguem especial como ela?! Jamais..... e ficamos amigas mesmo, eu a adoro e ela fez o meu aniversario mto bom.

Aqui tive tanta decepcao no segundo ano que acho que serviu para eu aprender mto. E eu acho que cresci e ja sei meus erros, infelizmente a memoria nao eh uma das minhas qualidades e as vezes cometo o mesmo erro repetitivamente. Mas eu assumo depois e tento me policiar a nao repetir.

Posso dizer que nesse um ano e meio aprendi mto, tive o meu ingles aprimorado e aproveitei bastante a CA. Calma, calma. NAOOOOOOOOO fui ainda para San Diego e to pensando em ir nos meus ultimos dias, mas ao mesmo tempo penso que devia guardar o dinheiro e ao mesmo tempo lembro que eu preciso de dinheiro para voltar sim, mas cada viagem que eu fiz aqui me trouxe uma alegria e cada lembranca me traz uma felicidade, que, eu vou gastar o dinheiro e me viro quando voltar.

Viajar eh tao bom, eh um vicio, algo que eu cresci. Eu viajo desde os meus 6 anos de idade. Ja mudei de colegio 13 vezes, 2 faculdades, 9 casas, 3 aptos. Entao eu acho assim, eu sei o que eh viajar e mudar. Mas ainda nao sei o suficiente e tenho que aprender que as vezes precisamos ter um lugar para chamar de nosso. E eu agora com 26 anos, percebi que ta na hora de voltar para o Brasil e ver se eu quero permanecer la e ter familia. Senao, bora rumo estrada e viver intensamente.

VEGAS VEGAS VEGAS - Motivo por qual eu fiquei mais 9 meses.... eu vou louca eu sei, ficar mais 9 meses por causa de Vegas?! Boa razao?!?!?! NAO NAO, OOOOOOOOOtima Razao!

La vou eu para Vegas de novo, dessa vez com a amiga Sarita que eh uma brasileira adoravel que eu adorooooooooo! E formos pela tours4fun.com  viagem barata, de busao.
Pegamos Yosemite, Grand CAnyon e Vegas! Vale a pena? Vale pelo preco, mas recomendo alugar um carro se vc tiver dinheiro e aviao para Vegas! Ai Vegas, segunda vez por la e qnta historia







Essas fotos falam tudo..... e pega as bebadas loucassss
BOTOX FACE EM FRENTE AO VENETIAN

Entao a viagem foi demais, abracei meu querido Kaskade, LMFAO, Wil.I.am e por ai vai

Aiiiii foi tao bom, esse tipo de memoria nao tem preco, nao tem e eh por isso que eu digo. O q adianta gastar com almocos, jantas e so roupas e bebidas se nao vai render tanta diversao?!?!?!?!?!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
TO brincando e posso falar isso, porque eu so gasto nisso todo meu dinheiro, so no segundo ano me dei conta! :))

Agora eh ir passar o Halloween in San Diego e preparar a bagagem de volta para o Brasil!

4 comentários:

  1. Memorias lindas pra sempre, eu sempre vejo por esse lado e vejo o quanto vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Oie Teca
    Nossa nem da pra acreditar q vc ja esta voltando!
    Tenho certeza q vc disfrutou muita coisa boa dessa experiencia =)
    Amei as fotos e o video rsrss....
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Hey! Vim retribuir sua visita ao meu blog!
    Que delícia! Eu me lembro da mistura de sentimentos que é terminar o programa de AUpair... esses ultimos dias são muito intensos, muita coisa passa por nossa cabeça e eu vivi muito esse lado de "ter 26 anos e voltar pq já tava na hora de formar familia, etc" rs estou namorando serio, trabaqlhando, etc... mas ainda bate uma vontade doida de por a mochila nas costas e conhecer outros países, (europa, quem sabe?). Enfim, uma coisa é certa: Não tem coisa melhor no MUNDO que viajar, conhecer novas culturas, costumes...isso traz um amadurecimento absurdo! boa sorte nas suas escolhas e aproveite cada segundo aí! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)