segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem eh viva um dia sempre aparece. - Tubarao a vista!

Nossa, o que contar desde a ultima vez que eu postei aqui?!?!

Tantas coisas aconteceram que eu nem sei por onde comecar, tanta coisa mudou, a Lili (minha amiga brasileira) veio me visitar e ja foi embora.

Terca feira comeca o verao e que diferenca esse verao do verao passado.
Quantas mudancas, quantas pessoas passaram ja por aqui e ja nao estao mais presentes. Cada dia eh um novo aprendizado e quando voce acha que esta indo super bem nessa coisa de despedida, alguem que teve importante espaco na sua vida aqui vem e te desmorona.

O que tem acontecido nesses ultimos meses?

Bom, amizades.... como tudo consegue mudar rapidamente. Primeiro que todo mundo que comeca a namorar some e mudam, porque nao sei porque, mas mudam que ficam irreconheciveis e ate assusta.

Bom eu andava com a Eva alema, e depois que ela mudou ela comecou a ficar diferente e ate um ponto foi otimo, eu apresentei a ela um amigo meu e no fim eles comecaram a namorar faz duas semanas e eu estou super feliz, temos os nossos altos e baixos, mais porque ideias bem diferente e cada uma com sua loucura. Mas eu a adoro e ela tem um coracao fantastico. Espero te-la como amiga para minha vida toda.

QUANTAS MENINAS INDO E VINDO.... Uauuuuuuuuuu eh fantastico ver isso e nao sei o que anda acontecendo com as familias, algumas meninas sao meio antipaticas e algumas timidas ate dmais, entao fica dificil. De qualquer maneira sempre ajudo quem chega aqui e bom, ja estive do outro lado e espero sempre poder ajudar porque tem horas que isso daqui nao eh facil nao.....

Meninos, rolos, amores:
Tem acontecido tantas coisas.... ja tive namorado aqui, fiquei com brasileiros, americanos, turcos, frances, suico, australiano e foi isso.... mas nossa, que loucuraaaa!
Eu acabei me apegando agora com um americano que so me faz ficar confusa, que por um lado eu gosto e por outro me deixa super insegura. Mas as vezes eh bom ser a pessoa insegura da situacao e nao estar no controle. (como qse sempre acontece) Sei que ando me divertindo bastante e eh isso que importa.

Semana que vem tem a parada gay em SF e vou pegar um hostel e ficar por la!!! quero me divertir, ate porque, trabalhar de final de semana nunca me proibiu nada, so precisamos parar, trabalhar e depois voltar para a festa!!! :))

Sobre trabalho, eu tenho trabalhado tanto e nossa.... extra todo domingo, entao nunca paro. Tenho gastado dinheiro e nem sei onde, mas vamos que vamos.... preciso e um dia tenho a esperanca que irei conseguir economizar.

Continuo na luta contra balanca.... caralluma e nada me ajudou
nem weight watchers.... voltei para a academia e estou vendo resultado! :)

AHHHH!!! AI MEO DEOSSSSS -- TUBARAO A VISTA!!!!
Hj fui a praia e mergulhei na agua congelante do pacifico, stinson beach, e quase morri congelada mas me fez um bom danado, 10 min depois de sair da agua vejo salva vidas correndo e barulho de sirenes dos carros e todos eles mandando todo mundo sair da agua porque tinha um tubarao por la!!!!!
Caraaaa..... nunca fiquei tao perto do perigo! huahuahuahua

dia otimoooooooooo, bom postar aqui de novo.....

deixa eu ir dormir porque sao quase 1:30 da manha e amanha eh segundona!!!! Kids de ferias da escola! :)

nao vejo a hora de voltar a fucar os blogs!

4 comentários:

  1. Que bom que escreveu novamente no Blog, gosto de acompanhar os blogs e vc estava sumida mesmo, estou no Brasil ainda, queria estar ai ja mas tive meu visto negado e vou tentar novamente dia 28. que bom que o tubarão não te achou kkk bj

    ResponderExcluir
  2. Quem e vivo sempre aparece msm rsrs... tava lembrando de vc ontem, que tinha sumido... bom ter noticias tua!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie Teca
    Nossa quanto tempoo mesmo!
    Bom saber q vc esta viva rsrsrs...
    Some do blog não. Nossa tenso essa historia do tubarão, ficaria morrendo de medo =/
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Saudade de te ler, Teca. Não sei se já te falei mas toda vez que venho no seu blog lembro de uma amiga minha que não vejo a anos luz... vcs são mto parecidas! Anyway... (:

    Boas férias de verão! (:
    Se cuida!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)