quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pos Brasil!!!!!

Nossa, esse blog ta as moscas....

Desculpaaaaaaaaa!!!! Correria e cada vez que acho que vai melhorar, nao daaaaa!!!!

Eu fui para o Brasil no dia 24 renovar o meu visto no Brasil mesmo, nao eh necessario, eu que quis visitar minha familia e caiu do meu visto expirar exatamente quando eu estaria la!!! (sorte nhe?!) Bom, depois de muita ajuda, de preencher o DS160 e ter o stress com a minha familia, que disse que independente do que eu faca eu tinha 1 semana somente, la fui eu!

Bom, preencher o DS160 eh um saco, mas tem uns tutoriais por ai que ajudam mto (valeu blog's que ajudam mto) e minha amiga que ja tinha ido me ajudou com detalhes, nao eh dificil, mas tem momentos que voce nao tem certeza do que colocar. Dica?!?! COLOCA o que vc ACHA, porque vc nao vai ter que entregar isso la mesmo, vc so tem que imprimir a primeira pagina que sai no fim! ;)

Depois de tudo isso, tive o natal no aviao!!! Ahhhh e minha familia me deu uma blusa da banana republic pink e 200 dolares de natal!
Eu ameiiiiiiii o presente! Problema eh a do de gastar o dinheiro!

Ok, fui eu para o Brasil e foi tdo bem! Cheguei la e nooooosa que cansaco neh? Nem imaginei que seria tao terrivel. Cheguei e a imigracao tava vazia, milagre! E entao peguei minhas malas e fui esperar meus pais que demoraram um pouco porque avisei que demora 1 hora ao menos a imigracao, liguei para eles e eles entao sairam de casa..... 1 hora depois..... eu me troquei e encontrei com eles.
PAUSA: quase esqueci, bom, eu nao levei mta coisa, mas levei meu laptop e outro para meu pai.... e a alfandega so me deu bom dia!

No Brasil adorei rever alguns amigos e passar o tempo delicioso com a minha familia, ver os fogos na praia, pegar virose, ter a entrevista que foi tranquila, ficar uma semana extra porque o visto nao chegou a tempo, nao querer voltar e querer ao mesmo tempo..... ser recebida ocm uma linda faixa...

Bom tive que ficar uma semana a mais porque o visto nao chegou e a familia daqui sabia da possibilidade, mas quando aconteceu eles surtaram, alias surtaram ja pelo fato de eu nao mandar email para eles todos os dias, amiga, nao to nos EUA! Dia sim dia nao ta de bom tamanho!!!!
A minha host eh mega dramatica neh? Ela chegou a falar para eu voltar so se eu tivesse certeza de tudo e talz.... ai ai aiiii.... draaaama! Ok.... passado isso fiquei uma semana a mais!

De volta, depois de voo maravilhoso, cheguei e as kids vieram correndo me abracar e me derrubaram ate!!!! eu os adoro, mas no Brasil nao senti falta nao viuuu.... hauhauhuahahua

de volta ao nromal, a host ainda estranha e tudo tranquilo!!!!!

vamos que vamosssssssssss

atualizada rapidaaaaaaaa

:))

6 comentários:

  1. Ai, deve ser muito bom rever a família. E pelo menos agora você sabe que não sentirá tantooooo, quando for embora!!

    beijoosos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Teca
    Deu pelo menos para matar um pouquinho a saudades da familia, sua host gosta mesmo de vc hein!? hehehhe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ahhhh tb queria ter tido uma semaninha extra quando fui =/ hahah mas n renovei o visto! n tinha renovado o ds ainda, n deu..
    que bommm que aproveitou.. reveillon na praia, tudo de bommmm
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu imagino q depois de muito tempo longe deve ter sido muito bom rever tds...
    e fika mandando email td dia ninguem merece...hauhauha
    mas a bixinha gosta mesmo de vc!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  5. Que delicia rever a galera ne?!
    Nossa email todo dia, rsrsrsrs loka!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha.... eu tb não sei falta das minhas kids no Brasil não!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)